Somos um Time

165 16 0
                                    

S/n on.

Eu estava dormindo tranquilamente até que eu ouço meu despertador tocar... Era umas 6:05.

Levanto e vou ao banheiro, lavo meu rosto e faço minhas HP. Boto a mesma roupa de ontem e coloco umas armas na minha dimensão. Sim, assim como eu posso entrar nela, eu posso colocar coisas como objetos e até pessoas.

Deixo o meu cabelo em Maria chiquinha baixo, e ponho minha bandana na testa, e vou para a cozinha. Preparo um sanduíche e um suco.

Atualmente, eu estou na floresta, avisto Alya e chamo para ir comigo.

Quando eu chego lá, são umas 7:00, olho os meninos e...

Naruto: Está atrasada! (Disse irritada)

- Desculpe-me, eu acordei atrasada... (digo bocejando)

"Aff, por mim eu teria vindo no décimo do segundo tempo, mas agora que eu estou no jogo é melhor eu fingir estar fazendo direito." (Desço de Alya e me sento no chão)

Naruto: Quem é ele?

- É a minha cervo de estimação... Alya.

Naruto: Wow! Então você realmente tem uma cervo! Isso é muito legal! 'Tô certo Dattebayo!

- Valeu...

Ficamos esperando e nada, que para mim, foi nenhuma novidade.

10:27

Naruto: Aaaaaah! Que saco! Cadê o nosso Sensei?!

Eu já estava dormindo debaixo de uma árvore com Alya.

- Sei lá... (me levanto) Ei vocês dois!
- Vocês não comeram né?

Naruto: Não... Você esqueceu o que o Sensei diss...

- Olha, até agora eu não vomitei, e olha que eu cheguei 2 horas atrasada.

Naruto: É, você tem razão... (abaixa a cabeça)

- Ha (suspiro) toma!

Jogo duas barras de ser ela nutritivas p'ra ambos.

Naruto: O que é isso?

- São duas barras cereal nutritivas...

Naruto: Mas o...

- Ah, foda-se? Oia Naruto, se você não quiser, você pode simplesmente devolve-las.
- Só estou fazendo isso porque somos um time, e se vocês forem que nem eu, que não podem ficar sem comer que ficam bambos...

- É apenas isto... (viro a cara)

Naruto: Arigatô S/n-chan!

- De nada, e outra, estas barras não são pesadas, então não fará mal à nenhum de vocês.

Sasuke: Hum.

11:00

Kakashi: Bom dia!

Naruto: 'Tá atrasado!

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora