Passado Refletido (Part. 3)

39 5 0
                                    

Na ponte.

Kakashi on.

Vejo um dos meus alunos, Naruto, entrar nos espelhos.

Eu não poderia deixar Sasuke e S/n sozinhos naquela prisão... E outra, se ela não os trouxe aqui para fora, algo deve estar acontecendo.

Zabuza: Hehehehe... Vamos nos divertir... Kakashi do Sharingan... (Profanou com sátira)
- Jutsu de se Ocultar na Névoa!

"Merda..."

Penso ao ver que o ambiente ficar com a visibilidade zero.

Sacando minha kunai, me preparo para o pior.

Kakashi off.

Nos espelhos.

Sasuke on.

"Que saco..."

Observo meu braço esquerdo sem ultilidade nenhuma.

"Eu terei que dar um jeito..."

Olho para minha palma direita, e a fecho fortemente.

"Ele... Ele conseguia fazer selos de mãos, usando apenas uma... Será que eu tento..."
(Articulo a mesma)

"Ha... Não é como se eu tivesse muita opção..."
(Rio)

- Naruto... (sua atenção é focada em mim) Vamos acabar logo com isso... (sorrio para o mesmo)

Demorando para raciocinar, o idiota devolve-me um sorriso e me joga uma kunai.

Naruto: Vê se não me atrasa hein? (Ironizou)

- Olha quem fala... (pego a kunai) P'ra mim te acompanhar eu tenho que andar de ré...

Naruto: Parece que alguém está andando bastante com a S/n... (junta os dedos)
- Mas me diz... Qual é o plano? (Estava disposto a me ouvir)

"Que evolução..."

- Temos que mantê-lo longe da Sunpö. Então, Naruto, te peço para cruzar-te seus limites nesta luta... (O encaro com o sharingan ativado novamente)

Naruto: Certo! Jutsu Multi Clones das Sombras!

Sasuke off.

Na ilusão.

S/n on.

- Haaa! (Arqueio minha coluna em busca de ar)
- Cof cof cof! (Tusso)

Orochi: O quê temos aqui... (encaro o dono da voz)
- Pensei que você não fosse mais acordar... Vejamos... Três semanas e dois dias? Um novo record... (O mesmo fala com diversão sobre a situação)

Sentindo um pesar na alma, a única coisa que posso fazer é, apenas, revirar os olhos.

Orochi: Hahaha! Ah, pequena, não me olhe assim... (ele retira o soro de meu braço)
- É um ato muito feio para ser efetuado em um adulto. (Sorriu afinando a voz)

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora