A Prova Chunin! (Part. 5)

41 5 0
                                    

S/n on.

Continuamos com nosso ataques combinados em mais dois grupos, porém, desta vez, só imobilizei-os.

- Droga...

Sasuke: Céu de novo?

- Sim... (coloco-o em minha dimensão)
- Já é o nosso terceiro... E estamos a quatro quilômetros e meio da torre.

Naruto: Não há presença de mais ninguém?

- Bem, se têm, eles não estão deixando a mostra. Ou seja, o nível provavelmente só aumentará...

Sasuke: Certo... Porque não fazemos uma pausa? (Nós assentimos)

- Boa, então, vocês pegam peixes e os fritam enquanto eu e Alya beberemos um pouco de água e a levarei para pastar... (pensei um pouco) Iremos trazer algo no caminho.

A última luta acabou nos levando à adentrar um pouco a floresta, resultando, em nossa distância do rio.

Naruto: Certo.

Tudo estava indo como planejado... Bem, nem tanto.

Só havia se passado meia hora desde as aberturas dos portões.

E nestes trinta e poucos minutos, refletia se eu deixava ou não o que estava preste a acontecer com o Sasuke.

Mas o fato de não ter este direito, rodeava minha mente cada vez mais, ao ponto de ser frustante.

Alya: Ban?

- Desculpa Alya, estava meio avoada.

Já havíamos chegado as margens, já os meninos, eles estavam à uns seis metros e meio, próximo de um mini riacho, lugar ao qual é mais fácil de se pegar peixes.

Por fim, abaixo-me para beber a água, assim como minha cervo.

"Hm?"

Sinto alguém se aproximar... Ou melhor, me observar a distância.

"Que saco..."

Ignorando-o totalmente, quem quer que seja, chamo Alya para pastar.

S/n off.

Com os meninos.

Naruto: Ha! Consegui pegar um! E você? (Perguntou ao amigo)

Sasuke: Já peguei um também. (Falou neutro)
- Vamos só pegar mais um para a Sunpö.

Naruto: Certo! (Sorriu)
- Hã? (Olhou para trás)

Sasuke: Você também sentiu?

O Uchiha perguntou baixo enquanto voltava a "pescar" naturalmente, em uma tentativa de esconder seu nervosismo.

Naruto: Sim...

Seguiu o comportamento do colega.

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora