S/n on.
Falho...
"O sistema tende a ser falho..."
Imerjo em meus pensamentos, enquanto tirava os fios de seu rosto.
- Você ainda teve a audácia de partir sorrindo, não é mesmo? Haku... (encaro-o)
- Uma vez... (observo a luta finalizada de Kakashi contra o Momochi) Me disseram que... "Aonde há morte, sempre haverá morte..."
- E agora eu percebo, mesmo eu entrando na frente do Kakashi, a linha do destino seguiu o seu percurso saca?A imagem de meu Sensei retirando a Kubikiribōchō de meus ombros ainda é recente. (Coloco a mão no mesmo)
Kakashi avançou na direção de Zabuza sem raciocinar antes...
"Será que o destino do Hatake sempre foi deixar Zabuza aleijado?"
(Penso frustrada)- Tu seria um puto de um ninja hein.
S/n off.
Na luta de Kakashi.
Kakashi: Creio que não pode mais continuar... (sua voz soou fria)
Zabuza estava com ambos os braços completamente inúteis.
???: Ora, ora, então é assim que ficam as coisas...
Finalmente, aquele que o chamam de Gatō deu as caras na história. Porém, o patife não veio só.
S/n: Ei! Hatake! (Chamou sua atenção)
- Temos compania... (jogou a cabeça na direção do magnata)Gatō: Vejo Zabuza, você parece um sashimi de ontem... (todos encarava-o)
- ...estou, decepcionado...Zabuza: Gatō, eu não entendo, o que é tudo isso? Porque está aqui?
- E quem são esses caras que estão com você?! (Jogou as cartas na mesa)Gatō: Hum, como vê, houve uma pequena mudança no plano... De acordo com o novo plano, você vai morrer aqui nesta ponte...
Zabuza: O quê?
Gatō: Isso mesmo, você é muito caro, então decidi tirá-lo da folha de pagamento. (Enquanto falava, Gatō batia sua bengala no chão)
- É claro, até estes valentões que eu trouxe comigo valem alguma coisa então... Se você puder se livrar de algum antes que se livrem de você, eu ficaria grato.
- Conseguiria se encarregar disso? Demônio da Névoa Oculta?Zabuza: Ora, ora Kakashi, parece que nossa luta acabou...
- Já que não trabalho mais para o Gatō, Tazuna está à salvo e não há mais rixas entre nós.Kakashi: É, acho que tem razão.
Enquanto a dupla observava Gatō, o mesmo se aproximava de S/n.
Gatō: Haa, isso me lembra (encarou Haku), sempre tive vontade de me vingar disso... (olhou o próprio punho quebrado antes de desferir um chute nele)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanficS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...