Eu não Queria ter Confiado

137 13 6
                                    

S/n on.

Acordo recebendo leves beijinhos em meu ombro.

- Hm... (esfrego meus olhos) O que foi? Já está na hora de acordar?

???: Você prometeu a ela...

- Só mais cinco minutinhos...

Por estranho que parecesse, eu sabia exatamente o que dizer.

???: Sente-se, ela já, já vai chegar...

Aquela voz, me era familiar...

Abro meus olhos, me deparando com quem eu menos esperava...

- Hi-Hiroshi?! (Digo entre gaguejos)

Hiroshi: O quê foi? Está estranhando seu próprio marido?

Encaro eu mesma, vendo que estou com a minha aparência anterior.

Naquele momento, entrei-me em desespero... Como? Era a única coisa que eu conseguia pensar.

Hiroshi: Vamos lá, se esqueceu de nós?

- Nun-nunca...

Hiroshi: Que bom. (Encarou o nada)

Eu não entendo nada... É como se o momento fosse uma falha na realidade...

Não tinha o que pensar, quando eu finalmente tomo coragem, uma outra voz surgiu naquele ambiente... Bem irritante por sinal.

???: Papa!

Hiroshi: Eii!

"Mas o qu.."

???: Mama!

- Eiii!

"Mas que porra é essa?!"

Penso revoltada com o que está acontecendo.

"É como se eu estivesse programada a falar aquilo!" (olho indignada para os lados)

???: I grew up!

Lara surge em minha frente, porém, ela possuía uma aparência mais velha, como se estivesse na casa dos 22. Ela estava vestindo uma beca de formada, sorrindo segurando seu diploma.

Eu estava encantada, impressionada. Eu queria ir lá para abraçá-la, entretanto algo me segurava. Então virei-me para olhar o que era, mas aparentava ser psicológico. Não perdi mais tempo, me aproximei para ler o que estava escrito no diploma, só que um som alto me impediu.

FUUUUUUN!!!

Acordei ofegante, meu peito doía, era a mesma sensação do dia em que tive uma lembrança de meus pais falecidos. E o meu pensamento era o mesmo.

Sou acalmada pelas lambidas de Alya. Vendo que os outros estavam dormindo, tento fazer o máximo de silêncio possível. Me levanto e vou para o meio da floresta.

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora