Até Onde Vai por um Segredo?

51 8 1
                                    

No Departamento de T.I.

Ibiki on.

"Francamente... Quão será seu limite?"

Frustrado, observo minha nova carcereira.

Já fazem duas horas que Kakashi saiu dessa ala. Ela ficou uns quinze minutos grunhido de dor até se acostumar com ela e bem, aqui estou eu, encarando-a quieta, sem nem reclamar do que as correntes fizeram com o próprio braço.

- Vamos, não tenho o dia todo...

S/n: Hump, amoleceu? (Zombou)

- Haa... Isso será entediante...

S/n: Ah, para... Vamos nos divertir muito!

- Sim, claro...

Totalmente neutro, revejo novamente a pasta que o Sandaime me dera, e como eu havia dito antes, terei que regredir para a "moda antiga".

Sem ter que esperar mais, agarro sua mandíbula e digo.

- Já que não irá cooperar... Aguente!

Ao me retirar da sala, meus assistente encharcaram-na de água e abaixaram a temperatura da sala, não estou afim de começar pegando pesado com ela, bem, não por agora.

O barulho de seus dentes tremendo era audível, porém, nada disse.

"Han, você me dará trabalho".

Q.D.T.

7 horas e 43 minutos. Se passaram sete horas e quarenta e três minutos.

Na primeira hora comecei a me irritar e ficar sem paciência.

Então acabei apelando para níveis mais avançados de tortura.

No que resultou em: ter aumentado a temperatura, usado a violência física e até mesmo soltado uma dupla de cachorros agressivos, coisa que a mesma se defendeu chutando-os o máximo que podia. Mas algo que me deixou em ênfase foi o momento em que usei choque nela.

"Por Kami..."

Nunca me esquecerei daquela imagem, cuja a vi se tremendo antes mesmo que receber a Amperagem.

Todavia, o fato dela ter resistido até aqui, me surpreendeu, pois a mesma em um certo momento, parou de demostrar a dor pela voz.

Portanto, a criatura que vejo em minha frente está ajoelhada, cercada de hematomas e sangue, sem contar que possui uma mordida na panturrilha esquerda.

Seus olhos já não possuem brilho algum, é como se ela já estivera morta ou sua alma saiu do corpo.

???: Ibiki-Sensei...

Retiro por um momento minha atenção da Sunpö, para que fosse focada inteiramente na minha aluna.

- O que foi, Shiho?

- O que foi, Shiho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora