As Kunoichi's se Enfrentam (Part. 2)

30 3 0
                                    

Na Arquibancada.

Os ninjas observavam as genin executarem um tipo de ritual retirando suas bandanas e as colocando na testa.

Naruto: Vai Sakuraa!! (gritou motivando a amiga)

Haiato: Prontas? Comecem! (Se afastou da arena)

S/n on.

Com  a permissão de Haiato elas avançaram uma na outra dando início em um combate corporal até que bem interessante.

- Nossa, até que está bem legal esta luta. (sorrio analisando a própria e gostando)

Elas estavam dando o máximo neste combate, Ino estava na ofensiva enquanto a Sakura estava de defensiva mas mostrando superioridade ao ponto de defender bem os golpes da Yamanaka.

Choji: Ah não, eu sabia... (voltou a comer)

Naruto: Ha, a Sakura manda bem mesmo. (sorriu)

Neji: Haa é só isso? isso é o máximo que pode acontecer em um combate de kunoichi's cara a cara? (soou mesquinho)

Naruto: Hã?! (virou para ele irritado)

- Nooossa, nem um pouco machista né Hyuuga? (fiz o mesmo)

Neji: O que foi, só estou falando a verdade. (me olhou)

- Verdade meus ovos! (retruquei)

Kakashi: S/n. (falou como forma de punir)

- S/n é o caralh...ai! (me bateu na nuca de novo)
- Ok, ok.

Indaguei nervosa voltando minha atenção para à arena e me chocando logo em seguida pois a Ino acabara de defender um golpe certeiro da Sakura usando o próprio cotovelo.

"Uui, esta doeu até em mim..." (aliso o meu cotovelo)

Naruto: Caraca! (animou-se)

Sasuke: Até que elas lutavam bem. (murmurou)

- Elogiando Uchiha? Que fofo... (fiz beicinho)

Sasuke: Tsk. (estralou a língua enquanto virava o rosto)

Após o impacto, ambas deram uma leve recuada e se encaravam até que a Haruno saiu de sua pose de combate e começou a executar selos de mãos agilmente.

Kurenai: Hã?! (Soou surpresa)

Kiba: Hm? O que foi Kurenai-Sensei? (Perguntou à sua mentora)

Kurenai: Ah, não é nada... É que uma vez a Sakura veio até mim... (parou e voltou a olhar na luta)

Pois, ao Sakura ser interrompida de completar os seus selos, ela meio que aparentou inferioridade na luta que a Ino a forçou entrar, ao ponto de receber um soco no estômago e cair.

Ino: Ha! (Gritou)

Contudo, Sakura se levantou com as mãos para trás.

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora