S/n on.
Quando voltamos para a sala na espera de nossos Senseis, time por time saiu com o seu mentor.
- Que saco... (reclamo comendo um bolinho que a Hina me deu)
"Naruto está reclamando também... E o Sasuke, bom, está dando uma de sociopata..." (penso encarando ele)
Sasuke: O que você está olhando... (disse irritado)
"Ela deve ser uma das malucas que vivem correndo atrás de mim..." (pensamento de Sasuke)
- Ih, calma lá, só quero saber o motivos das meninas viverem correndo atrás de ti, no máximo você é ajeitadinho... "Já não gostei dele."
Sasuke: Hum. "Será que eu pensei errado?"
"Depois que você conhece o Deidara, Itachi, Sasori, Kakashi, Shisui... Seus padrões se tornam altos... E o Sasuke só no shippuden que ele fica um noooojo, mas aqui e agora, ele é só bonitinho." (Finalizo o bolinho)
- Hm, Naruto... O que você está fazendo? (Pergunto já sabendo)
Naruto: Hehe... Uma advertência por ter chegado atrasado...
Sasuke: O nosso sensei é um jounin de elite... Você realmente acha que ele cairá num truque como este?
- Isso será engraçado... (pego minha câmera)
Sasuke: Você está mesmo acreditando?
- E porque eu não deveria, se ele realmente cair, eu terei uma recordação! (Balanço minha câmera)
Quando eu vi o nosso sensei relar na porta, preparei-me no momento perfeito e... Tirei!
- Haha! "Venderei para as nações inimigas"
Naruto: Hehe, viu só, ele caiu direitinho!
Sasuke: Como?
???: Hm, como é que eu posso dizer isto, minha primeira impressão de vocês é... Que são um bando de idiotas.
- Pego pesado fessor... (faço drama)
S/n off.
Kakashi on.
"Hm... Como isso é possível... Não, não é ela... Se fosse, era para ela ter uns 14 anos, não 12... Mas uma coisa eu não posso negar, a aparência de ambas são notável..." (pensei)
- Bom, nos vemos lá no terraço... (falo sumindo em uma nuvem de fumaça)
No terraço.
"Já se passaram 9 anos não? Como será que ela está? Eu acho que eu deveria ter tomado uma decisão melhor... (penso me lembrando daquele dia) Mas como eu poderia ter reagido de outra forma? Ela sabia o meu nome... E tinha motivos ocultos... Margoo, é, acho que nunca mais te verei..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanficS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...