Um Possível Reencontro

45 8 0
                                    

Gaara: Você envergonha a nossa aldeia... Será que se esqueceu do porquê viemos até aqui? (Disse)

Não importa o quão quisesse ignorar, seria impossível não notar o cheiro da morte se aproximando.

Kankuro: A-ah, eu sei... Foram ele que começ...

Gaara: Cala a boca.

Tremendo, Kankuro se calou.

Gaara: Ou eu mato você.

Kankuro: A-ah, certo, claro.

Ignorando totalmente as pressas do irmão, Gaara olhou novamente para o Uchiha.

Gaara: Peço desculpas novamente pelos problemas que ele causou.

"Esse cara tem um olhar maligno..."
(Sasuke)

"Ele deteve Kankuro com uma pedra, e fez isso parecer fácil... É melhor ficar de olho nele." (Gaara)

Não tirando os olhos um do outro, Gaara se teletransportou pela areia até o chão.

Gaara: Vamos embora, nós não viemos aqui para brincar. (Ordenou)

Kankuro: Está bem, claro, entendi...

"Hehe..." (S/n)

S/n: Ara, ara... Se não é o trio pateta de Sunagakure? (Indagou)

Kankuro: O quê foi que você disse? (Irritou-se)

S/n: O quê foi, alteza? Terei que repetir? (Se aproximou)

"Como?!" (Temari)

Kankuro: Haa... Parece que aqui, na Vila Oculta da Folha, há vários corajosos... (Aproximou-se também)

S/n: É... P'ra você ver... (Colocou a mão na cintura)

O ar havia voltado a ficar tenso, e aquele fiozinho de paciência que ainda restava de Kankuro, quebrou, revelando sua ira.

Já com o punho cerrado, ele o avançou na garota à sua frente.

"Hehe..." (S/n)

S/n on.

Vendo-o perder a paciência e mirando um soco bem na minha cara, deslizo, em uma velocidade absurda, para atrás de Temari.

Kankuro/Temari: O quê?!?!

Sem esperar mais, agarro sua cintura, a levantando, ou melhor, abertando-a em um abraço.

- Hahaha! Como você cresceu!

Temari: Hã? (Corou)
- En-então é você?!

Kankuro: O quê?!

- É claro que sou... (A solto)
- Quem mais seria? Hihi!

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora