Entre Serpentes

120 10 10
                                    

Kakashi on.

"Não sei o porquê de ter dito aquelas coisas para ela... Ela é apenas uma garota assustada Hatake..."
(Me repreendi)

- Irá me responder com sinceridade?

S/n: Aí você já quer a minha biografia... (virou a cara)
- Por que você não me pergunta aquilo que tem curiosidade?
(Me encarou e logo em seguida olhou os garotos)

"Ah... S/n... Você..."

- Ok então... (Me recompanho) O que você fez depois que eu fui embora?

S/n: Ir embora Onii-san? Hihi, depois de ser quase morta por você eu me auto-transportei aonde a Alya estava... (Falou sorrindo)

Ao pronunciar tal comentário, fez com quê os meninos me encararem espantados.

- E depois?

S/n: Por que a pergunta Onii-san? (Continuou a falar com a voz afinada)

- Porque eu voltei p'ra lá e... (cerrei os punhos) Você não estava mais lá...

S/n: Você voltou...

Sussurrou para si mesma, porém, consegui ouvi-la.

S/n: Como se isso realmente importasse... Bom, respondendo a sua pergunta... Alguém me "resgatou"...

- Quem?

Seus lábios tremiam, parecia que ela se recusava a dizer seu nome.

S/n: N-ninguém importante...

S/n gagueando?

- Te vendo com medo agora... Tenho mais do que certeza de que ele é alguém...

S/n: Já disse que não é ninguém porra!

- Parece que você não entendeu a sua situação.

"Posso estar exagerando, mas isto és necessário... Tenho que conseguir o máximo de informações possíveis para protegê-la ao voltarmos à Konoha."

Ela claramente não gostava das circunstâncias que estava. Era como se a qualquer momento poderia voar em meu pescoço.

S/n: Oro...ch..imaru... (falou com voz de choro, entretanto, nenhuma lágrima saia)
- Foi o Orochimaru que me tirou de lá...

Cara... Aquilo me fez arrepiar... Como?

- Como você conseguiu escapar do Orochimaru? Pois até a onde eu sei, nenhuma de suas cobaias costumam sair vivas do covil...

O Naruto se assustava com o nosso diálogo... Já Sasuke, nos observava intrigado.

"Orochimaru, quem será ele?"
(Sasuke)

"Orochimaru? Covil? Cobaia? Do que eles estão falando?!?!?!"
(Naruto)

S/n Me encarava com terror nos olhos, provavelmente não estava esperando por tal fala.

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora