Treinamentos

50 7 0
                                    

Na reunião com o Hokage.

Sandaime: Você vai mesmo indicar a Sunpö para esta prova?

Kakashi: Sim, eu sei que ela está apta para ser uma chunin.

"De certa forma, é inegável refutar..."
(Ibiki)

"O fato dela ser insana, mostrou que ela daria vida pela suas ideologias..."
(Ibiki)

"E se suas ideologias forem a folha... Esquece, tem outra coisa que quero tirar a limpo dessa garota."
(Ibiki)

Ibiki: Eu concordo.

Todos os jounins: ?!?!?!

Nunca o viram interferir tal assunto.

Sandaime: Haa... (soltou sua fumaça)
- Ok então...
- Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki e a S/n Sunpö, os integrantes do time 7, estão inscrevidos para a prova Chunin! (Finalizou)

Claro, que a comoção entre Iruka e Kakashi ocorreu como na história original mas... Nada que irá intervir a nossa, certo?

Na casa da Sunpö.

Na manhã seguinte

S/n on.

Eu estava relaxando com Alya, quando recebo uma "mensagem" de Kakashi, era mais um de seus pergaminhos nos (O time 7) solicitando para uma missão.

- Aaah. (Reclamo)

"Acabamos por hoje!!!"

Penso procastinando.

Sem vontade de nada, me levanto, fecho minha casa, monto na Alya e vou até a ponte, cujo destino era o nosso ponto de encontro.

Na ponte.

- Eaí galera. (Digo descendo de Alya)

Naruto: Oi.

Sasuke: Hum.

E mais uma fez, atrasado.

- Taquipariu... (murmuro)
- Porque que eu vim cedo?! (Gritei)

Kakashi: Oe, desculpem-me pelo atraso... É que...

- Eu me perdi na droga do caminho da vida... Ah te lascar homem! (Exalto)

Kakashi: Ha, eu sei que isso é meio repentino mas...
- Eu os recomendei para a prova Chunin, os três. (Nos mostrou a papel de inscrição)

- Até eu me deixaram participar? (Indagou levemente surpresa)

Kakashi: Sim, até você.

- Ara, ara...

Naruto: Legal! Kakashi-Sensei você é demais! (Gritou feliz indo o abraçar)

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora