Sub Título: Dia de caça
S/n on.
Kenji: Vamos princesa... (Enxugava o sangue de seu rosto)
- Estou curioso para saber se, me convencerá, ou não.- Tsk... (Estalei a língua)
"Arrombado..."
Seu agir estava me deixando claramente irritada, como ele ousa? Quem ele pensava ser? Era isso que eu queria dizer contudo, eu não poderia cruzar essa linha. Não como Yu-jin.
- Você viu em qual direção a lança foi, quem morreria hoje seria eu... (Olhei bem fundo nos seus olhos)
- Se não fosse por você. (Falei mansa)Kenji: (Continuou a me encarar sério)
Ao notar que eu não diria mais nada, ele movimentou o cabresto e dando partida no cavalo.
- Es-espera! (Entrei em sua frente novamente dramaticamente)
- O que você quer que eu diga?! (Esbravejei)
- Eu sei que esse casamento só é uma palhaçada para você!
- Eu não queria estar envolvida nisso, ok? E sabe de uma coisa, foda-se!Kakashi/Sakura: ?!!
Jun: !!!
- É isso mesmo caralho! (Lhe mostrei o dedo do meio)
- Sua cognição deve ser boa o suficiente para entender o que está acontecendo. (Cobri meus olhos usando minha palma)
- Eu... Merda, eu não sei o que dizer tá! Só sei de uma coisa, esse casamento é o que me dará uma chance de... Viver. (Murmurei)
- Então (engoli o amargo)... Então eu me agarrarei a essa opoturni...dade... (Franzi o cenho)Kenji: ... (Sorriu)
Não foi um sorriso empático ou zombeiro, foi um que normalmente é feito por loucos sádicos, um o qual eu estou acostumada a dar, não receber.
Kenji: Hahahhahahahaa... (Desceu do cavalo)
- Entendo... (Se aproximou de mim)- A-ah?!?!?!
Ele me pegou pela cintura e me erguei no cavalo.
"O que esse puto quer agora?!!"
Kenji: É melhor nós sairmos dessa chuva... (Sorriu corado para mim)
- Não fará bem a saúde de minha noiva. (Fechou-se os olhos)- Mas o... (Suspiro)
Desisto de finalizar a minha frase e, apenas o observo montar no cavalo.
Não era da minha índole tentar compreender aqueles cuja mentalidade se perdeu no tempo, logo, deixei de me entender.
Kenji: Há um lugar para pararmos? (Atraiu novamente minha atenção)
- Temos muito o que ainda conversar."Deve haver..." (Encarei Sakura)
"Devo passar pelo local onde havíamos andado na capital..." (Assumo a direção das rédeas)
"Duvido que não haja uma hospedagem."
- Há... (Volto a encará-lo)
- Eu nos levarei para lá... O melhor é que vocês nos seguem escondidos a uma curta distância, eles saberão que o ataque foi mal sucedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanficS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...