BANG!!!
S/n on.
"Aaaah, como isso dói!!! Cara... Por mais que eu tenha "escrevido" minha auto-biografia, eu não estou preparada p'ra morrer não!
Caraca! Por que eu não estou conseguindo falar nada... Nem um grito saí da minha boca!!! Cacete! Meu peito DÓI MERDA!!!" (Penso)- Inheeeh, Inheeeh!
"Mas o quê? Isso é o som de um bebê cho-chorando?!"
- Buáááá! Inheeeh!
"Peraí! Como é que tem um bebê ao meu lado?! Será que a crise está tão ruim... Ao ponto de eu estar dividindo a ambulância com uma mulher que acabou de parir?! Ah... Tem como este dia piorar?!"
- Buá! Buááá!
- Calma... Calma! Minha preciosa... (uma voz disse em um tom singelo)
- inheh... inheh...
"Finalmente... Paz... ESPERA! Este som está vindo de mim?!?!?!?!" (Surto)
Abri meus olhos com força (percebendo que o som também parou instantaneamente) mas logo fechei pela claridade.
Isso era loucura, como eu me tornei um beb... Aí...
- Ahan... Ahan... (choraminguei)
"Minha cabeça dói..." (pensei)
- O que foi meu amor... Você está desconfortável?! (Me analisou)
"Meu amor... Minha preciosa... Esta deve ser minha mãe... (a encaro) O quê que está acontecendo... Reencarnação?! Tsk, sei lá!..."
(emburro)- Hihi, você não parece muito nova para se emburrar?! (Uma voz masculina chama minha atenção)
- Hein? Minha pequenina..."Wow... Meus pais são muito lindos... Como será que eu sou..."
- Ela tem seus olhos... (disse aquele que aparenta ser meu pai)
- E ela tem seus cachos... (disse minha provável mãe)
- É... Parece que ela pegou as nossas melhores qualidades... (disse à abraçando)
"Nossa... Eles se amam muito... (entristeço) Como está a "minha" família... Será que eu morri mesmo? Lara... Hiroshi. Droga, os bebês são muitos sensíveis..." (penso vendo que deixei algumas lágrimas escapar)
- Oh, não chore, Margoo...
"Oi?! Margoo?!?!?"
Flash Back on.
- Mãe! (Chamou-me no carro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanfictionS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...