Espelhos de Gelo

73 11 11
                                    

S/n on.

"Um silêncio pairava sobre nós... Se estivéssemos em outra época, poderia ser avistado um amontoado de capim seco rolando e uma águia cantando sobre nossas cabeças em um calor de 36°."

Sou retirada de meus pensamentos quando Haku começou a rodopiar até nós.

- Caralho?

Sasuke: Mas o que é isso?! (Aumentou a guarda e sorriu)

Vrau! Com a kunai, Sasuke parou Haku.

Kakashi: S/n! Proteja Tazuna e tenha cuidado!

- Ha, ok... (Me posiciono)

Em meio a luta de Haku e Sasuke.

Haku: Queremos o construtor da ponte... Mas já que você quer tanto se opor à nós, não terei outra escolha...

Sasuke: Ha! Guarde essas falsas bondades p'ra ti mesmo...

Haku: Tão jovem... Mas tão orgulhoso...
- Pena que esta luta não está ao seu favor...

Sasuke: Hã? (Questionou em dúvida)

Haku: Bem, já que o destino de sua morte está traçado, porquê não dialogamos um pouco?

Em uma movimento firme, Haku forçou a agulha que estava defendendo a kunai de Sasuke, para frente. Ficando ambos, a três passos um do outro.

Haku: Eu tenho duas vantagens sobre você... Garoto.

Mesmo que Sasuke estivera apenas o observando sério, não poderia descartar a ansiedade que sinta naquela luta.

Sasuke: É? E quais são? (Tentou camuflar a ansiedade com sarcasmo)

Haku: (abriu os braços) Além de estarmos recados de água...

No mesmo instante, aparece na frente do Sasuke novamente empunhando seus agulha. Forçando o próprio a se defender de novo com a kunai e se auto deixando sua mão mobilizada.

Haku: E segundo... Creio que você não será capaz de usar sua mão esquerda por enquanto... (posicionou-se para começar a fazer selos)

"O que? Merda! Ele vai mesmo fazer isso com uma mão?!" (Sasuke)

Haku: Agora me diz Uchiha... Será que consegues se defender de mim e meus ataques com uma mão? (Rapidamente, começou a lançar selo atrás do outro)

"Posição de mãos com uma mão?! Eu nunca vivi o suficiente para ter visto isso antes!" (Kakashi)

Haku: Jutsu Secreto... Mil agulhas mortais...

Ao pisar sobre as águas em sua volta, ela se levantou e se transformando em agulhas logo em seguida.

Sasuke: Merda... (Se concentrou novamente e invocou seu chakrá)



A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora