Na floresta.
Kakashi Sensei estava sob muletas, começando uma básica explicação sobre o treinamento, enquanto os genins o observava.
Kakashi: Cento! (Colocou o indicador perto da máscara)
- Primeiro vamos começar com uma revisão do chakrá, a fonte básica do poder de um ninja, entendê-lo é essencial.Sasuke: Sabemos disso.
Naruto: É ele tem razão! Há muito tempo aprendemos sobre o gastrá!
S/n: Chakrá Naruto!
"Caraca essa doeu hein Naruto..." (S/n)
Kakashi: Haa... S/n.
S/n: Que isso Onii-san... Não sou eu a Sensei aqui...
Kakashi: É eu sei, contudo... Eu não estou nas melhores condições... (apontou para as muletas, se fazendo vítima)
"E o quê que o cu tem haver com as calças?!"
S/n: Qual foi Kakashão! Desculpa de aleijado é mul...
Naquele momento, o prateado encarava a ousadia da Sunpö, perguntando se ela realmente completaria a frase. Já a morena, se calou vendo que falaria uma frase errada na hora errada.
S/n: Ah, eeeh, aonde eu estava... (Se faz de desentendida)
- Tsk, deixa p'ra lá... (abanou a palma)
- Bom crianças! (Bateu uma palma) Hoje iremos aprender o que é chakrá!Sasuke: Tsk... (virou a cara)
S/n: Em sua definição, o chakrá é criado a partir da energia física presente em cada célula do corpo e da energia mental que é derivada da consciência da mente! (Começou a gesticular as mãos) Esta eficácia faz o impossível virar possível... E com ela vem as habilidades proporcionadas.
- É um bagui móh loko... Tal energia não só está em seu corpo... (apontou para Naruto) Assim como em toooodo o ambiente... (Girou os dedos em seu torno)
- Mas isso é explicação p'ra outro dia...Naruto: Nooossa! Caraca S/n você sabe de tantas coisas! Você é demais mesmo!
S/n: Senpai...
Naruto: Hm?!
S/n: Me chame de Senpai.
Naruto: Mas não somos genins?
S/n: Mas eu sou mais experiente em vida garoto!
(Lhe deu uma "doze de juízo")Naruto: Ai! Hihi, ok, S/n Senpai... (sorriu)
S/n: Haha... (afogou o seu cabelo)
Tal ato que lhe fez ficar corado.
Kakashi: Ahan... Muito bem, mesmo sendo uma explicação meio ras...
S/n: Faz melhor! Eu hein...
Kakashi: Mesmo sendo rasa, obrigada por ter explicado S/n... (massageou as pálpebras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanficS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...