Saga do Akai ito (Final)

25 4 15
                                    

Sub Título: A Redenção

Servo: V-vida longa ao Império... Bōkun!!!

Gaguejou trêmulo e encarando o Imperador Teikoku. Ele suava e hesitava em tirar outra lâmina de seu bolso, tendo essa arma como finalidade a si próprio.

Entretanto, quando juntou coragem suficiente de cortar sua garganta, foi mobilizado pelo "cão fiel" de Kenji.

Jun: Seu desgraçado! (Encarou o servo com fúria)

Ikari: Desgraçado? (Olhou-lhe hostil)
- A quem se refere?

Jun: ?!! 
- Do que você está falando??

Ikari: Do quê mais à não ser essa traição. (Visou para o Imperador Bōkun)

Já o Tirado acusado, pela primeira vez não estava sorrindo, sua face irradiava ira e seu olhar desviou do corpo deitado para aquele que realmente comandava este reino.

Kenji: Como pode me acusar dessa palhaçada, Conselheiro? (Rosnou se aproximando do Conselheiro Ikari)
- Se eu quisesse causar um motim, achas mesmo que, eu, teria subornado um de seus servos, senso que eu, estou preso com vocês aqui dentro?! (Esbravejou)

Todos: !!!

Kenji: Se é isso que vocês querem... (Pegou na sua gola brutalmente)
- Terei o prazer em executar.

Ikari: Então, isso é uma declaração para uma guerra? (Retirou sua palma)

Segundo: Espere!!! (Interveio)
- Minha irmã... Ela... (Se aproximou olhando-o com ódio)

Kenji: ... (Encarou os ninjas)

Kakashi: ... (Suspirou)

Cof~

Uma tosse seguida pelo som de água espirrando no chão, foi-se ouvida e chamou a atenção de todos ali presentes. Porém, o que mais era aterrorizante, é o fato de que o responsável por esse ruído ser, a Princesa recém assassinada, era a causa desse terror.

Todos: !!!

Ikari: !!! (Travou a respiração)

Segundo: Irmã!

Seu irmão, o Segundo Príncipe, tentou se aproximar da garota ensanguentada, mas foi impedido por ela que apenas levantou a palma e o rosto, cuja mandíbula ainda gotejava seu sangue e seus olhos brancos eram substituídos pelo dourado.

Segundo: Mas o quê...?

Yu-jin (S/n): Isso... (Segurou a adega ainda cravada no peito)
- Doí p'ra caralho.

Ao concluir sua frase, retirou-a de uma vez e _com o corpo sendo dominado pelo dourado de seus olhos_ revelou sua forma verdadeira. A fisionomia de uma moça tendo a cor de sua pele semelhante a uma floresta no outono e olhos que causariam inveja nos rubis mais escarlates.

S/n: Merda! (Vomitou mais sangue)

Kenji: ...

Kunko: Hump. (Sorriu)

Todos: ?!!!

Ikari: (Engoliu seco)

Segundo: Vo...cê? (Ficou sem palavras com a revelação)

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora