O dia estava ensolarado, marcando um céu que não chovia há semanas, típico clima de final de verão. O sol marcava umas 13 horas...
Sasuke: Sasuke, estou no ponto B.
S/n: S/n, estou no ponto C.
Naruto: ...Naruto e estou no ponto A.
Kakashi: Você está lento Naruto... Muito bem equipe 7... Hm?
- O alvo se mexeu! Atrás dele!Um ser que não passava de 20 centímetros de altura, salto das árvores e se refugiou entre os arbustos.
Naruto: Ali...
Os genins se aproximaram em silêncio.
Kakashi: ... Qual é a sua distância do alvo?
Naruto: 5 metros, estou pronto, pode dar o sinal.
Sasuke: Eu estou pronto também.
S/n: Pode mandar bala.
Kakashi: Muito bem... Agora!
Os três partiram p'ra cima do alvo. Que acabou sendo pego pelo Naruto... Ou melhor, pega.
Naruto: Aaaaaaah, (gritou o mais novo sendo "atacado" pela gata)
Kakashi: A fita vermelha se encontra na orelha?
Sasuke: Positivo, a confirmação da identificação esta positiva!
S/n: Haha... (tirou uma foto sua)
- Passa-me ela Naruto... Assim você vai assustá-la! (Disse pegando-na)
- Viu? Não é tão difícil assim!Naruto: Aaah! Estou todo arranhado... 'Tô certo Dattebayo!
Kakashi: Muito bem, mascote perdida Tora capturada. Missão comprida! (Falou no rádio)
Naruto: Não tem uma missão melhor do que essa?! Eu odeio gatos!!! (Gritou)
S/n: Aai Naruto! Não grita! Esqueceu que está de rádio seu animal!!!
Q.D.T
S/n on.
No escritório de missão do Hokage.
A dona da Tora: Ah! Minha pequena Tora! Mamãe estava tão preocupada com esta bolinha de pelo levada! (Disse a mulher "esgoelando" a pobre gata)
"Tsk, tsk, tsk, (penso chacoalhando cabeça) triste é saber que você não está aqui... Luiza Mell..."
Naruto: Haha, se ela continuar a abracando assim, morrerá esmagada... (sussurrou coçando a nuca)
S/n: Não é atoa que fugiu... (sussurrei de volta)
Eles à observavam dando seu carinho em sua gata.
Hokage: Vejamos, temos várias tarefas disponíveis ao time 7...
- Ah! Cuidar do bebê de três anos do conselheiro chefe, ajudar sua esposa nas compras, semear batat...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanfictionS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...