S/n on.
- Já faz um tempo... Ibiki. (sorri amarelo para ele)
Ibiki: De fato senhorita Sunpö. (respondeu sério)
- Há algo que gostaria de falar contigo. (falou sem delongas)- Claro... (suspirei)
- Deixe-me te acompan...Lee: S/n, como você conseguiu esta marca em seu ombro? (Me cortou)
- Pois até onde eu sei, esse símbolo pertence ao esquadrão especial de assassinato furtivo da vila, um dos postos mais altos cuja patente só pode ser alcançado por meio de indicação... (parou e analizou)
- Porém, você é uma genin assim como nós. (me olhou)O som de Tenten batendo na própria testa era claro, assim como os olhares de indignação dos demais. Era óbvio o motivo, todos tinham a mesma curiosidade, todos queriam me perguntar isso, entretanto, todos, menos Rock Lee, perceberam que o inspetor da primeira prova falaria comigo sobre isso no sigilo, pena que o genin jovial não percebeu a tensão que nos devorava aos poucos.
"Ai tu me fudeu né Lee?"
(suspirei derrotada)Sem o que fazer, comecei a falar, ocultando certas partes.
- Como vocês devem saber... (ninguém mais prestava a atenção na luta do Uzumaki)
- Eu não sou daqui de Konoha, e muito menos nativa do país do fogo... (Comecei exitante)
- Me ocorreu um incidente quando eu possuía doze anos, mas resumindo, eu me rejuvenesci dois anos e parti para o lugar que achava mais tranquilo... E como eu estava alojada no final da fronteira do país do Vento, achei que o país do fogo estaria mais favorável à mim.Sakura: Mas como você conseguiu ficar mais nova? E por quê?
- Bem, meio que estava fugindo de um certo alguém, logo, fiquei mais jovem para despistá-lo. Agora, como fiquei mais jovem? Simples, apenas usei minhas habilidades de mudar o ambiente em mim, e joguei água fervida nos olhos em seguida.
Sakura: Por Kami! Que insano! (Tampou a boca com as mãos)
- Era necessário, pois sem queimá-los, minha mudança não ficaria permanente. Fora que minha sobrevivência e de Alya vêm em primeiro lugar, já os métodos não importavam.
- Por isso que muitos de vocês me conheceram com os olhos brancos, eles estavam queimados, cegos. Mas, como me feri em minha última missão fora, tive que usar meus olhos bidimensionais para me curar, então, cada célula de meu corpo foi curada, fazendo-me retornar em minha fisionomia original. (finalizei)Tenten: Por favor, continue, como isso tem haver com sua entrada nesse cargo?
- Bem... (sorri) Eu tive que ser leal à Aldeia antes de poder me estabilizar aqui. (Concluí)
Lee: Mas... (absorveu)
- Você não se semelhava a uma criança de dez anos?- Sim, mas continuava sendo uma forasteira, que poderia muito bem pertencer a uma outra Aldeia inimiga. (O respondi calma)
Sasuke: ...
- Então te colocaram na Anbu para te vigiar?-BINGO!! (Sorri levantando ambos os polegares)
Ibiki: Você... (atraiu minha atenção)
- Você era a Cadela Louca de Konoha? (perguntou sério)Todos: ?!?!?!
Guy: Cadela Louca? Que apelido é esse? (questionou alheio ao assunto)
Kakashi: O que?! Não, impossível. (Se aproximou de mim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
أدب الهواةS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...