Na manhã seguinte.
Kakashi: Muito bem... Deixo o Naruto em suas mãos.
- Ele já levou o seu corpo aos limites, se superando como sempre, talvez ele nem consiga se mexer hoje...Tsunami: E quanto à S/n? Ela não voltou ontem...
S/n: Não se preocupe... (uma voz um tanto infantil se fez presente no ambiente)
- Ela está muito bem.A morena estava atrás de Tsunami junto com Alya, encostada na parede da casa. Sua face se demonstrava entretida, e eles não sabiam o por quê.
Tsunami: S/n! (Se virou esperançosa)
- Aonde você esteve? (A abraçou)S/n: Por aí... Treinando. (Sorriu)
- Haa, o papo 'tá bom mas temos que ir... (Se soutou de seus braços) Sayonara! (Despediu-se)
- Vamos?Kakashi: Vamos... (sorriu com os olhos)
No caminho.
Sasuke: Você estava realmente treinando? (Perguntou a encarando)
Tecnicamente, sua pergunta não era de se estranhar, as vestes de S/n estavam intactas e sua face não demonstrava um pingo de exaustão ou poeira.
S/n: Bom... (colocou as mãos na nuca e fechou os olhos)
- Depende o que você chama de treino! (Exclamou)
- Treinar nem sempre vai ser sair no X1 com as árvores...Sasuke: Tsk, o que você quer dizer?
S/n: Taquipariu... (murmurou)
- Eu só estava relaxando minha mente, estava treinando meu toque na cítara... (sussurrou a última parte)Sasuke: Você? Tocando cítara? (Zombou a mais velha)
Uma veia pulsante emergiu de sua testa, também, não era p'ra menos. Pois o próprio instrumento é conduzido pela delicadeza, dentre suas 13 cordas, sentimentos são postos... E são necessários longos três anos para o seu aperfeiçoamento, treinos contínuos são posto para a sua perfeição.
E pela genin ser tão jovem, chega a ser Imprecionante dela saber tocá-lo.
S/n: 'Tá me tirando emo?
(Falou com raiva em sua fala)Sasuke: Hump... (soltou um sorriso quase imperceptível)
- Só estou... Curioso... És raro achar um instrumentista de tal arte...S/n: Ui que poético! (Zombou-lhe)
Sasuke: Tsk, calada! (Virou o rosto)
S/n: Hahaha! Fica frio aí... Só estou tirando uma com a sua cara... Hihi!
- Mas sim... Eu sei tocar cítara... Contudo, fiquei surpresa com tais palavras...Sasuke: Minha mãe...
O garoto havia começado uma frase, entretanto, à deixou morrer... Mesmo que em um sussurro, a Sunpö conseguiu ouvir.
S/n: Hm? (O questionou)
Sasuke: Nada não... (voltou sua atenção na estrada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanficS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...