Sub Título: Aquilo que ninguém sabe
S/n on.
No quarto da Princesa.
Após a despedida da Princesa com o seu irmão voltamos para seu quarto, sua cara aparentava ainda mais melancólica com a saída de seu "suposto amante", já eu, voltei a tocar cítara enquanto suas empregadas à abanava e Sakura ficava em um canto.
Princesa: ...eu... (Suas empregadas à encararam)
- Eu gostaria de ficar só.Empregada 1: Mas sua alteza, não podemos deixá-la sozinha!
Princesa: Não se preocupem, uma das ninjas pode ficar no meu quarto. (Suspirou)
Empregada 2: Ainda sim... (Encarou de soslaio Sakura)
- É perigos...Princesa: Oque? (Olhou-as feroz se levantando)
- Acha que o palácio do Imperador é fraco o suficiente para ser incapaz de zelar sua filha durante uma hora??Empregada 2: N-NÃO SUA A-ALTEZA!!! (Curvou-se com a testa no chão)
- E-eu apenas me pr-preocupo com sua segurança! (Ficou tremendo)Princesa: Certo. (Voltou a se sentar)
- Deixe apenas a que toca ficar, as três, se retiram.Empregadas: Sim sua alteza. (Saíram do quarto junto com a Sakura)
Em nenhum momento eu parei de tocar, estava imersa em meu mundo até sentir a aproximação da dona daquele quarto.
Princesa: Ei, você! (Chamou-me)
"O que é agora?"
(Parei de tocar e a olhei com cara de tacho)- Sim?
Princesa: Sobre o que você notou hoje, esqueça. (Abaixou a cabeça)
- ??? Aaah! (Notei)
- Você está falando sobre sua troca de olhares com o bonitão de branco? (Me fiz de besta enquanto dedilhava o instrumento)Princesa: ?!! (Corou)
- O-ora sua... Ele é o filho adotivo do conselheiro Imperial!! Ele possuí muitas chance de ser o próximo!! No mo... No momento, ele é o braço direito do meu Segundo irmão mais velho que luta pelo cargo imperial... (Começou a fincar as unhas na palma da mão)
- Por mais que... Tenha uma origem humilde, ele... Ele... (Me olhou com os olhos marejados)
- Ele é uma pessoa mar-maravilhosa. (Fungou se virando)
- Bonitão de branco... É uma rasa qualidade... (Murmurou voltando a se sentar)- ... (Fiquei a observando)
- Você não quer atrapalhar seu futuro brilhante de conselheiro?Princesa: V-você não pode entender!! (Gritou)
- Eu... EU... (Agarrou o peito) Eu sou só uma princesa, cujo o pai vendeu em um casamento... Nunca poderíamos ficar juntos ok?!- E mesmo assim você o olha com ternura?
Princesa: Por quê eu o amo! Desde meus quatorze anos...
- Olha... (Coloquei a cítara ao lado)
- Eu te entendo mas...Princesa: HA! Não me faça rir. (Seu olhar refletia ira e mágoa)
- O que você poderia entender? Como uma garotinha saberia a sensação de deixar aquele que ama em prol da nação? (Abaixou o olhar)
- Eu sei o que vocês dois sofreram enquanto estavam em cativeiro mas, isso é completamente diferente. (Suspirou derrotada)- ... (Cruzei o braço hesitando)
Princesa: Me diga... (Voltou a ter minha atenção)
- Como você me entende criança? (Não aguentou segurar as lágrimas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanficS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...