A Prova Chunin! (Part. 7)

29 4 0
                                    

Com a Sunpö.

Momentos antes.

S/n on.

- Trarei algo na volta...

Após dizer isso, eu voltei para o rio, eu estava cansada de tudo isso... É pedir muito que isso acabe logo?

Alya: Ban?

- Hã?...haa... (suspiro)

"Eu não posso acabar com isso..."

- Estou bem! (dei o meu melhor sorriso)
- Vamos nos hidratar! A caminhada será longa, hihi.

Alya: Ban!

- Ta'bom... Ta'bom... (Ri)

Quando chegamos na margem, nos abaixamos e bebemos da água e ela pastou por perto, já eu, sentei-me numa árvore a relaxar.

Por fim, alcancei uma de minhas kunais (no porta-kunais) e lancei-a em um tronco à dois metros de mim.

- É deselegante ficar observando uma dama na espreita... (me levantei assim como Alya se aproximou de mim)

???: Calma'lá! Viemos em paz!

Uma figura feminina saiu de trás da árvore com as mãos ao alto, acompanhada por mais dois garotos.

???: Viemos pela água. (chacoalhou seu cantil)

Era o time 9. Todavia, isso não me fez abaixar a guarda.

- Ok... Suponhamos que sejas... O que me impedes de atacar vocês? (indaguei fazendo-os hesitarem)

Tenten: ...haa... (Soltou uma risada nasal)
- Peraí... P'ra que tanta desconfiança, somos todos de Konoha... (abaixou as mãos e me encarou)
- Não tem o quê, em brigarmos... E outra... O fato de estar em menor número... (sussurrou a última parte)

Neji: Já chega Tenten... (chamou a atenção da morena)

Tenten: Ta'bom... Eu hein...

Lee: S/N!!! (Gritou) É tão bom vê-la de novo!

Tentou se aproximar da mais velha, mas a própria arremessou a lamina próximo do pé do ninja.

- Digo o mesmo Lee, porém... (peguei outra kunai) Meio que as circunstâncias não ajudam, e como a senhorita Mitsashi disse, estou só e vocês são três...

Lee: E-espere! (Se ajeitou)
- Não iremos te atacar. (sorriu)

- Fico triste por não te dizer o mesmo Lee. (ele ficou meio triste)
- Uma vez eu disse... É no campo de batalha onde amigos são inimigo... Algo do tipo... (forcei-me a lembrar)

Tenten: Ah, quanto drama, até parece que já foi na guerra... (suspirou olhando para kunai no chão)

"Tenho que admitir... Ela possuiu uma certa maestria com a kunai..." (Tenten)

"Não que isso seja incrível... Todo o ninja possui isso mas... O fato dela não ter tirado os olhos de mim nem por um momento..." (Tenten)

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora