Verdades ocultas

56 6 3
                                    

Na entrada de Konoha.

S/n on.

"Lar, doce lar..." (pensou abraçando Alya)

Após andarmos alguns metros do País das Ondas, abri um portal que dava diretamente para a entrada de Konohagakure, nos poupando de três ou dois dias de viagem.

E neste meio tempo, Kakashi me convenceu à ficar do jeito que estou, sem ter que me rejuvenescer novamente, entretanto, se não fosse por ele mesmo ter dado a palavra de que me protegeria dos superiores, eu não teria concordado.

- Bem, vamos? (Sasuke e Naruto concordaram)

Mas, como alegria de pobre dura pouco, fomos barrados.

Isumo: Parados... (exigiu)

Isumo e Kotetsu encaravam-nos na entrada, bem, só se eu fosse burra o suficiente para não notar que o alvo, no final era eu.

Kotetsu: Kakashi... Quem é esta? O que aconteceu com a senhorita Sunpö? (Perguntou)

Não é como se eles fossem idiotas, é claro que no fim, eles sabiam que aquela em sua frente poderia ser sim a S/n Sunpö, como não.

Porém, não poderiam deixar o fato, de algo errado estar acontecendo de lado.

"Fazer o que, eu mudei..."

Antes de sair de Konohagakure, eu era menor e mais magra que Naruto e possuía duas orbes brancas, e agora, o que eles veem, é uma garota que quase se iguá-la a Sasuke na altura e olhos orgulhosos banhados em vermelhos, mostrando claramente que algo de errado não está certo.

Mesmo os meninos estando avessos do que estava ocorrendo, o clima tenso era notório.

Kakashi: Bem... (encarou-nos)
- Eu posso explicar...

Isumo: Kakashi, então explica, como uma pessoa pode mudar tanto em um intervalo de tempo de um mês e pouco?

Kakashi sabia muito bem sua posição, mesmo tendo voz nesta aldeia, ele tinha a noção de como aquela situação poderia causar problemas na Vila.

- Ora, ora, ora... Qual o problema?

Kakashi: S/n, não...

- Está tudo bem Sensei... (falei calma)

Minha atenção é voltada para os jounins em minha frente.

- Voltando, não há nada de errado garotos... (dou de ombros) Esta sou eu. (Olhei-os nos olhos)

Isumo: Inimiga...

Kotetsu: Como ousa! Esconder sua verdadeira identidade de Konoha! (Exaltou-se)

- Era preciso oras!!!

Isumo: S/n Sunpö, por ter escondido sua verdadeira identidade de konohagakure, sua presença é solicitada no Departamento T.I, já que a mesmo pode ser considerada uma ameaça à esta Vila! (Indagou superiormente)

- O que?! A T.I?!?! (Gritei)
- Isso é um absurdo!!! Um enorme Exagero!!! (Recuo)

Kakashi: Esperem! (Entrou na minha frente)
- Isso é demais! Ela é só uma criança!

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora