Sub Título: Um Novo Ponto Fraco
Kunko: Você tem certeza?
Yu-jin (S/n): Absoluta. (Respondeu-o enquanto tomava seu chá)
Kunko: Mas, porquê eles fariam um ataque tão cedo assim?
Yu-jin (S/n): Por que eu estou viva Kunko. (Olhou o lago a sua volta)
- Eles precisão me matar o mais rápido possível, e colocar a culpa em Kenji.Kunko: Kenji? O Imperador? (Assentiu)
- Haa... (Suspirou) Sério, como pode ter tanta certeza? Após àquela melação do Bōkun no jantar, aposto que eles optarão em por o Imperador na coleira do que guerrear com ele... Falando nisso, o que foi aquela melação?!!
- Sério, só de lembrar me dá enjoo. (Fez uma careta)Flash Back On.
Kenji: Você deveria se alimentar, minha querida noiva, hoje foi um dia desgastante... (Ronronou colocando mais carne para ela)
Yu-jin: Está tudo bem. (Comeu de bom grado)
Kenji: Hump. (Riu anasalado e corado)
Todos: ?!!
Flash Back Off.
Yu-jin (S/n): Não pense pequeno Kunko, tu realmente pensas que foi o "nosso" pai que arquitetou esse plano? (Fez aspas)
Kunko: (Negou)
Yu-jin (S/n): Então, nota-se que quem está por trás disso tudo não aceitará ele ainda no poder.
Kunko: !!!
- Você acredita que após sua inutilidade, o imperador será deposto?Yu-jin (S/n): ... (Analisou)
- Eu acredito que não... É mais fácil manter um Imperador como marionete do que assumir seu posto. (Suspirou)
- Esse tipo de gente nunca costuma sair das sombras, é mais confortável.Kunko: Então... Como saberemos quem está por trás?
Yu-jin (S/n): Não precisa se preocupar quanto a isso... (Se levantou)
- Não importa o quão confortável é, todo vilão que se preze sempre se revelará no último suspiro do herói. Essa é uma tara de mostrar quem é o causador da desgraça da vítima. (O encarou)Kunko: E é nesse momento em quê sofrem a sua queda. (Se levantou também)
Yu-jin (S/n): Exato. (Sorriu)
- Ah, e sobre a cena do jantar... Ele sabe de nossa intenção.Kunko: O que?! (Gritou)
- Como assim?! Ele descobriu sua identidade?!Yu-jin (S/n): Não, é que sobre o atentado de ontem, quem o causou foram os próprios guardas e os servos que nos acompanhavam.
- E quem os instruiu teve a cara de pau de etiquetá-los com pingentes do Império de Bōkun. (Suspirou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanfictionS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...