Kakashi: Muito bem vamos, estou louco para saber sobre esta marca selada.
Sasuke: Hm? (O encarou)
- Então você sabe?Kakashi: Sim, mas parece que sua companheira sabe mais... (usou seu ombro de apoio)
- Vamos, creio que você quer ver quem continuará para as semi-finais. (começaram a andar)E assim foi, o Sensei ajudou seu aluno a se encontrar com o resto da equipe.
S/n: Carai Uchiha, 'tá só o bagaço hihi. (zombou-o)
A Sunpö havia se aproximado trazendo a equipe 8 consigo.
Sasuke: Menos, você ainda irá lutar. (retrucou)
S/n: Haa... Grande coisa. (jogou a cabeça para trás)
Naruto: Ha! Eu tenho dó de que for pegar você. (confessou)
Kiba: Ha! Não é p'ra tanto... Olha, parece que você será o próximo Shino. (disse olhando para o telão)
O loiro iria retrucá-lo pelas palavras mas com a sua fala final, sua atenção (assim como a de todos) foi voltada para o painel. Eles não haviam ouvido o sensor Haiato dando início ao próximo combate.
Haiato: Um passo a frente, ambos por favor. Cof*
S/n: Uhuhuhuhuuu... Parece que o garoto teve sorte... (disse comento mais de sua pioca)
- Vai lá Shino, acabe com ele! (bateu nas costas do Aburame)Shino: ...ai, obrigado. (foi em direção da arena)
Na arena.
Haiato: Todos prontos? (perguntou dando passos para trás)
- Comecem.Shino estava em sua pose padrão expressando sua famosa calma, coisa que dava uma certa irritação no oponente.
Zaku: Haa... Terei o prazer de tirar esta calmaria de seu rosto... (entrou em posição de luta)
"Tive sorte de não desafiá-la, seria humilhante desistir antes da luta." (Zaku)
Shino: Se você me enfrentar, não terá a chance de recuperar, então lhe darei um conselho, desista e dá o fora. (falou sem se importar com a afronta anterior)
Zaku: Ora seu...
Veias eram visíveis na face do ninja do som, aquilo o pegou de jeito e lhe proporcionou ainda mais vontade de acabar com a raça do genin da folha.
Zaku: É o que veremos!
Fracasso. Era uma boa palavra para se dizer sobre sua tentativa de acertar um soco no Aburame. Pois Shino havia defendido com certa maestria seu golpe.
S/n: Ooooooh! Acabe com ele Shino!
Sasuke: Hum, na minha luta você não tinha gritado tanto. (falou virando o rosto)
S/n: Ciúmes Uchiha? Sério? (encarou o mesmo indignada)
S/n on.
Só foi eu tirar minha atenção da luta por um segundo que vejo Shino deitado chão enquanto saía fumaça do mesmo.
"Pera... O quê?!" (Pensei surpreendida)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
Fiksi PenggemarS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...