Até onde se Vai para me Impedir?

36 4 16
                                    

S/n on.

E cá estamos nós, os vencedores da terceira etapa do exame chunnin... Após a derrota dura de Lee, que mesmo dando meu apoio à ele não influenciou em nada no resultado, a derrota de Shoji foi beeeem rápida, nada muito empolgante.

E agora, há onze ninjas... Sete da Aldeia da Folha, Três da Aldeia da Areia e Um da Aldeia do Som. Se tirarmos como prova a quantidade que se havia no início, tem porcaria nenhuma no momento, literalmente os melhores entre os melhores... Porém, é uma grande quantidade de genin's, talvez um novo récord?

Sandaime: Agora irei explicar como serão as rodadas finais. (indagou atraindo a atenção dos onze)
- Vocês colocarão usas habilidades em jogo. Mostrando seus domínios em suas respectivas áreas...
- Portanto as batalhas finais começarão daqui à um mês. (finalizou)

Naruto: Como é? Não vamos luta aqui e agora?! (questionou)

Sandaime: É o tempo da preparatória.

Kankuro: Como assim?

Resumindo, é o tempo necessário não só para ficarmos mais forte, e sim para que os líderes se preparem para armar este circo... Entretanto, encararei isso como umas férias bem dadas... (sorri)

Sandaime: Antes de dispensados,quero que peguem um papel que está dentro da caixa de Anko. (fizemos como ordenado)
- Agora da direita a esquerda, digam o número que possuem.

Zuko: 9.

Naruto: Sou o 1.

- 5...

Sasuke: 4.

Temari: 11.

Kankuro: 8

Gaara: 3

Shikamaru: 10

Sakura: 6

Shino: 7.

Sandaime: Então o Neji é o 2...ótimo, agora irei dizer como funcionará a faze final da seleção.

Shikamaru: E p'ra que servem os números?

Sandaime: Ibiki.

Ibiki: Sim senhor. (revelou a prancheta que segurava)
- Como podem ver, os números retirados significam as suas ordens consecutivas no combate da fase final.

Todos: ?!?!

"Vou esperar para sempre..." (Zuko)

"Combate... Sério?" (Temari)

"Então será eu eu você Haruno?" (pensei)

"Sério, lutar em dobro?! Aaaah, já estou cansado só de pensar..." (Shikamaru)

"Cara, ainda bem que não lutarei com o Gaara..." (Kankuro)

"Sasuke Uchiha..." (Gaara)

"Essa é minha chance que acabar com ele." (Naruto)

"Com a Sunpo?!" (Sakura)

Shikamaru: Posso perguntar algo? (Levantou a mão)

Ibiki: Claro.

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora