Sub Título: Amante?
S/n: on.
- Ku-Kunko???
Indaguei ao ser chamada por aquele apelido tosco.
Kunko: Haha! (Exaltou-se)
- Por Kami! Não estou acreditando que é você!! (Me pegou pela cintura me levantando)- E-ei! Me solte medroso!! (Ri ao me colocar no chão e me abraçar)
Todos: ?!?!?!
Kunko: Ah qual é? (Bagunçou meus cachos)
- Ainda com esse apelido? Não sei se você notou mas não sou mais aquele Kunko que tremia "de baixou da sua saia". (Fez aspas com os dedos)Empregada 1: C-como ousa?! Você está falando com sua altez...
Kunko: Tudo bem, ela é alguém especial para mim. (A interrompeu)
Empregada 2: Mas sua alteza... (Se calou ao receber um olhar frio do caçula Roibara)
Princesa: Irmão. (Se aproximou da gente)
"Espera... Irmão... Alteza..."
- Você conquistou o Imperador?!! (Surpreendo-me)
Não era para menos, você pode chamar a atenção de um grande e temível general ao ponto dele lhe permitir o chamar de pai mas, nunca deixará de ser um mero peão nas mãos de um rei covarde.
Kunko: Está mais para a Imperatriz. (Sorriu se gabando)
- Caralh...
Princesa: Vocês poderiam falar como se conhecem?
Kunko: Ah claro Yu-jin... (Se virou para sua irmã)
- Graças a ela, que eu posso te chamar de irmã hoje.Princesa: ?!?!?!
Empregadas: ?!!
Princesa: Então foi você... (Murmurou)
- O que?
Princesa: Foi você que salvou meu irmão do cativeiro...
Se curvou para mim, algo que fez tanto as empregadas (que rapidamente copiaram à ação) quanto Sakura ficarem surpresas.
- Ah... (Cocei a nuca)
- Não foi nada de mais... Era minha obrigação protegê-los... (Aperto o pequeno relógio de prata que estava no meu bolso)
- Vocês tinham que vê-lo, era hilário né medroso? Hihi... (Troquei de assunto)Kunko: Ora... (Corou)
- Mas quem diria que a lagarta virou borboleta ou melhor... (Pego na barra do vestido e presto um respeito ocidental) Vossa Alteza... (Ambos rimos)
- Estou louca para ouvir como você chegou a esse patamar... (Sorri)
- Nunca pensei que veríamos de novo.Kunko: Sim... (Encarou Alya)
- Depois de tudo, ela não te abandonou... (Acariciou ela)- Fazer o quê? Ela é fiel.
Kunko: Naquele... Naquele dia, quando você me disse para fugir, eu tentei levá-la comigo mas...
- Ela não quis. (Completei)
Kunko: ...sim... (Me encarou)
- Eu realmente quis levá-la, mas vi que não era isso que ela queria então, eu fui embora...
- Fiquei dias vagando sem rumo até que... O braço direito do Imperador... Agora meu pai (murmurou)... Me encontrou e me levou para o Continente Sul.
- Já o Imperador adorou minhas habilidades com manipulação de veneno e me adotou... (Riu zombeiro)
- Mas a Imperatriz foi uma Mãe para mim, já que ela nunca deu à luz a um menino, me tratou como seu filho... (Suspirou) Recebi até o sobrenome Imperial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
Fiksi PenggemarS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...