Saga do Akai ito (Part. 8)

28 2 12
                                    

Sub Título: Seria errado me interessar por Você?

S/n on

Kenji: Algum problema, princesa?

Perguntou calmamente enquanto tirava sua atenção do tããão fascinante vinho em sua taça.

"Cacete!!!"

Abaixo o olhar calmamente.

- Não Sua Majestade.

Kenji: ...haa... (Direcionou a taça à boca elegantemente)
- Senti-me devorado com seu olhar. (Sorriu de lado)

"Ahan, sei." (Arqueei uma sobrancelha)

Senti uma enorme vontade de respondê-lo à altura mas...

"...te aconselho a não se enturmar muito com o noivo da Yu-jin, querendo ou não, ela ainda se casará com ele."

Kunko me deu um comando, e esse não posso negá-lo, serei uma Yu-jin até que seu casamento e nada mais.

- Não quis soar grosseira Sua Majestade, não era minha intensão passar tal sentimento para ti.

Decidi repassar minha atenção para minhas unhas, que realmente eram dignas dela.

Kenji: Percebo. (O encaro)

Continuamos com esse silêncio... Apenas isso, nos encarávamos, ele com um sorriso à espera de algo e eu, neutra...neutra...

Eu não daria voz para uma conversa e ele espera meu medo, angustia e melanconia, e eu sabia disso. Sabia que o tirano em minha frente era um verdadeiro predador e sabia que estava esperando-me agir como uma presa, que tremia e chorava apenas ao ouvi-lo respirá-lo.

"Foi mal parceiro... Essa cadela aqui não têm esse nível de atuação..."

(Voltei a encarar minha palma)

"Não faz sentido esse casamento... Você pensa como eu né Yu-jin?"

Kenji: Hump... (Riu anasalado e terminando sua bebida)

"Espero que sua tarde, pelo menos, esteja melhor do que a minha...??"

Estava perdida em pensamentos envolvendo a princesa quando, ele me fez sair deles.

Kenji: O Teikoku...

- ???

Kenji: O Império Teikoku possui uma bela e tanto. (Soou satírico)
- Nunca cheguei a ver um território tão belo na primavera... Com tamanha diversidade em flores, não há como não se encantar.

- Oh, sim, meu bisavô presenteou sua Imperatriz com um país florido. (Inventei)

Kenji:: Haa, eu vejo... Pelo visto o primeiro Imperador amava sua mulher. (Sorriu)
- Tentarei fazer algo à altura.

"Não me faça rir."

- Sinto-me lisonjeada Sua Majestade, nem sei como retribuir tais ações. (Indaguei sem emoção)

Kenji: Não há necessidade, você é minha noiva, será minha Imperatriz e única mulher.

- ?? (Surpreendi levemente antes de ignorar)

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora