Na Arquibancada.
Kiba: Então vocês estão querendo dizer que ela está bem acima dos nossos níveis?? (indagou levemente irritado)
Tenten: Se ela possui aquela marca então sim. (o respondeu olhando na luta)
- Vocês já sabiam disso? (focou sua atenção em Sasuke e Naruto)Naruto: Bem... (coçou a nuca)
- Já sabemos que a S/n é forte e tal mas...Sasuke: Ela ainda é um diário que guarda segredos. (completou)
Tenten: Entendo...
"Isso explica muita coisa..." (Tenten)
Após aquele consenso que obtiveram, todos voltaram a encarar a luta que por sinal estava interessante já que a Sunpö havia deixado sua hábil Kusarigama para começar um combate usando um simples bastão.
Sakura: Não faz sentido... Por que ela fez tal troca? (questionou curiosa)
- Ela possuía vantagens com aquela arma de longa e curta distância...Tenten: De fato. (A cortou concordando)
- Mas você esqueceu que o oponente também trocou sua arma.Kakakshi: Isso mesmo, a kusarigama dela é feita de metal, um ótimo condutor de eletricidade. (olhou para a luta)
Hinanta: E isso não é bom para a S/a-chan. (finalizou)
- Então ela trocou por algo que apresentá-se nenhuma condutividade... E que ainda possuísse domínio, sendo assim o bastão. (tirou os olhos da luta e encarou-os)
- A-ah... (corou notando que tinha a atenção de todos)Kakashi: Bela explicação. (sorriu debaixo da máscara)
Sendo assim, todos foram forçados a encarar a arena ao ouvirem o grito agoniado da morena.
S/n: AAAAAAAAAAAAAH!!!! (Gritou)
Todos: !!!
A maioria apresentava um mix de espanto ao observar a situação dela, alegria com uma suposta vingança e neutralidade com o que acontecia. Pois o seu oponente conseguiu fincar sua kunai na perna da garota à deixando atordoada com a estática/amperagem que recebia.
Hinata: S/n!! (gritou pelo seu nome)
Alya: BAN!!!
"Sen...pai... Como?!" (Naruto)
Ela estava sendo segurada pelo tornozelo enquanto o Kabuto apertava o cabo da arma em sua panturrilha e, mesmo que os demais não percebesse, ele possuía um sorrido não tão gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
Fiksi PenggemarS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...