Uzushiogakure no Sato

133 13 2
                                    

S/n on.

Já nos afastamos de Konoha, o suficiente para não vermos à própria.

O nosso grupo está formado por nós três na frente, o Sasuke está como sempre, o Naruto 'tá até que tranquilo, e eu, estou em cima de Alya. O Kakashi está atrás com o Véio.

"Se eu não me engano, a Sakura tinha feito uma pergunta nesta hora... Ah, foda-se." (Penso montada na Alya)

- Ei! Véi... (Kakashi me encara)
- ...quero dizer, senhor Tazuna...

Tazuna: O quê foi?

- Tu vem do país das ondas né?

Tazuna: Sim, venho, idaí?

"Grosso"

- E tu 'tá fazendo uma ponte né?

Tazuna: A onde você quer chegar cegueta?

"Filho da put... (respiro bem fundo)"

- Pais das ondas... Para pessoas normais... És apenas uma ilhazinha pobre... Apenas um borrão no mapa, considerando os países em sua volta... (Falo olhando p'ra frente)

Sinto até seu desconforto.

- Mas para empreendedores, seria como ir atrás de bronze e achar ouro... Não é mesmo... Senhor Tazuna. (O encaro)

"Sinta pressão neném."

Naruto: Como assim S/n?

- Ele sabe do que eu estou falando... (cavalgo até ele)
- Me chama de cegueta novamente... Que a próxima briga que teremos, não será psicológica... (sussurro bem perto de ti, porém ao ponto dos outros ouvirem)
- Até porque eu estava enxergando muito bem quando matei meus cuidadores... (volto a cavalgar perto dos meninos)

Sendo assim, um silêncio pairou em nós.

Naruto: Hm... (pronunciou hesitando)
- Hm, S/n?

- Hum, fala...

Naruto: Por que você está sem mochila? O caminho será longo.

- Ah, sim, eu os botei na minha dimensão...

Naruto: O quê?! Como assim?!

- Ah é, Eu não cheguei a mostrar minhas habilidades não é? (Faço-me de desentendida)

Naruto: Não!

- Bom... Já que entramos em tal assunto, por que não contamos as nossas histórias, p'ra passar o tempo...

Naruto/Sasuke: Nossas histórias?

- Sim, as histórias de nossos clãs... (Se encararam)

Naruto: Mas não tem nada demais em meu clã...

- Ata, e eu sou uma foca! (Bato palmas)

Naruto me encara com cara de paisagem.

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora