Saga do Akai Ito (Part. 1)

43 3 11
                                    

Sub Título: A Viagem

S/n on.

Eu havia terminado de arrumar minhas coisas e as socados em minha dimensão... Suspiro... Está totalmente explícito em minha face meu descontamento.

No momento, estava sendo acompanhada por Alya até os portões, já dava-se para ver Kakashi e Sakura.

Kakashi: Bem, já podemos ir. (Falou com um homem ao notar minha chegada)

Homem esse que aparentava ser um dos guardas da princesa, vulgo nossa cliente. Já ela, estaria em seu palanquim escondida enquanto era segurado por seis de seus servos, contendo duas acompanhantes ao lado e tendo quatro guardas como proteção.

De fato, era uma corte pequena para uma princesa mas, se tratando de uma viagem entre continentes, menos é mais.

- Vamos Alya...

Alya: Ban! (Demos início a nossa missão)

Distante de Konohagakure.

Sakura: ... (Indecisa)
- S/n... (Me chamou)

- Hm? (A encarei)

Sakura: Sobre o que você disse... (desviou de meus olhos)
- É verdade? Sobre essa missão ter a finalidade de te atrasar?

- ...
- É sim.

Sakura: M-mas... (Me olhou)

- Sinto muito por te arrastar p'ra cá, sei que você poderia estar usufruindo de seu tempo trenando.

Sakura: A-ah, bem... Não é como se eu não fosse treinar nessa viagem. (Sorriu)

- Hihi... Farei o meu melhor para que retornemos o mais rápido possível, você fará o teste para chunin. (Srri de volta)

Alya: Ban.

Ao continuarmos nosso caminho, não encontramos nenhum imprevisto, foi uma percurso tranquilo até o sol se por, momento este que decidimos armar um acampamento.

Portanto, ao servos da princesa abaixarem o palanquim foram montar a barraca dela, alho considerado grande para apenas uma pessoa. E, ao se concluir, todos, inclusive a gente, abaixamos nossas cabeças a fim de não olharmos para ela, pois, os únicos que podiam olhá-la agora eram as suas duas damas de companhia.

- Como é o sul Sakura?

Iniciei uma conversa após montarmos nossos sacos de dormir e os guardas terem acendido uma fogueira, fora, que até o Naruto notaria essa barreira invisível sobre nós.

Sakura: Ah, é lindo e único...
- Eu cheguei a visitar cinco vezes na minha vida com meu pai, eles vivem tão diferente de nós... Eles não utilizam chákra.

Servo: Claro, nosso continente abandou essas barbaridades. (Disse amargo)

- Como é?

Sakura: ... Eles nos vêm assim por estarmos em guerras até pouco tempo atrás e termos alguns conflitos entre países...
- Por usarmos o chákra como uma natureza agressiva nos campos de batalhas logo cedo, somos considerados bárbaros no Sul. (Suspirou)
- Eles acabaram não focando no mundo ninja, e acabaram se tornando pacíficos.

- Oh. (Falo com a sobrancelha arqueada)

Q.D.T

- Aaaah... Eu não aguento maaaais... (Reclamei encima de Alya)

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora