A Prova Chunin! (Part.4)

63 7 2
                                    

Especial cap. de N° 60.

S/n on.

Anko: Muito bem... Escutem!

Eu havia soltado os meus garotos para ouvir as explicação desta prova.

Anko: Antes de começarem a prova, tem uma coisa que precisarei entregar a todos. (Ela retirou uma folha da manga)
- É uma carta de consentimento.
- Antes da prova, todos vocês terão que lê-la e depois assiná-la.

Naruto: P'ra que? (Questionou)

Anko: Digamos... Alguns de vocês podem não voltar desta prova.
- Então preciso de seu consentimento para correrem tal risco. (Disso óbvio)
- Se não seria responsabilidade minha! (Rio)

A tensão corria solta, sabíamos o que enfrentaríamos mas, o fato de alguém deixar explícito, só piorava.

Anko: Bem, agora explicarei o que vocês farão nesta prova.

Anko quebrou o a tensão que dominava a atmosfera, então, ao explicar, pediu para que algum ninja passasse as folhas.

Anko: Primeiro, precisarão saber que esta prova, avaliará seus instintos de sobrevivência...

Os garotos me encararam.

Anko: Segundo, eu darei à todos vocês uma descrição de todo o terreno da prova...

Essa era a parte que mais me interessava, prestei atenção em toda a explicação dela, desde os 44 portões ao Rio, tudo.

Pois isso seria a base para o meu plano.

Anko: ...é nesta área que vocês farão este teste...
- E esta prova consiste... (retirou dois pergaminhos) Em uma batalha de vale tudo. (Encarou-nos séria)
- Para conseguir este pergaminhos.

Sasuke: Os dois?

Anko: Sim...
- Vocês lutarão para conseguir ambos.
- O pergaminho do céu e o pergaminho da terra.
- Todas juntas, as vinte e seis equipes disputarão esta prova. Então metades das equipe irão atrás do pergaminho do céu enquanto a outra metade, atrás do da terra. Ou seja, metade das equipes desclassificarão.
- Eu entregarei um pergaminhos para cada equipe, por isso lutarão.

- Certo, o que faremos depois de pegarmos os dois pergaminhos?

Anko: Simples, vocês irão para a torre localizada no centro da Floresta.
- Lacrado... Ou serão desclassificados.
- Ah, e há mais uma coisa, o limite de tempo. (Guardou-os)
- Vocês terão até cinco dias para entregá-los.

Ino: Cinco dias dentro?!

Chouji: É como é que a gente come?!

- Sério isso? Qual parte de "sobrevivência" vocês não entenderam? (Eles se calaram)

Anko: Certo, essa prova também medirá a sua resistência perante as linhas inimigas...
- Essa será uma prova desgastante e sei que muitos não estarão a altura do desafio.

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora