Saga do Akai ito (Part. 9)

31 3 7
                                    

Sub Título: O preço a se pagar pelo Entretenimento

Kenji on.

- Eles realmente me mandaram tal acordo?

Questionei Jun, meu mais leal e único guada me acompanha.

Jun: Sim, Sua Majestade, o Imperador de Teikoku que escreveu essa carta propondo uma união matrimonial... (Entregou-me a carta)
- E sua filha com a falecida Imperatriz é que está no acordo.

- Como esse "imperador" é hilário... (Sorrio lendo cada linha daquela carta)

No momento, me encontrava no meu salão de jantar, já se faziam  cinco meses desde o golpe que liderei com o meu exército. O antigo imperador era um fraco, assim como esse que está me entregando sua filha.

- Hhaha... (Ri arrastado)

Jun: Devo descartar a carta? (Me perguntou)
- Assim como as anteriores?

"Certo..." (Sorrio)

Em dois dias se completaria um mês da minha conquista de Haisha e Yobun'na, foram 23 dias de batalhas até que ambos os territórios fossem anexados em meu Império. Ação que deixou os demais dos Pilares atônicos... E querendo finalmente agir.

E com isso, recebi diversas cartas parabenizando a minha ascensão e me propondo uma certa união.

"Sua única utilidade foi alimentar as chamas de minha lareira..." 

(Penso me referindo as cartas)

Mas essa... Essa realmente me surpreendeu.

- Não... (Dobro a carta)

Jun: ...
- Qual é a sua ordem, Sua Majestade?

- Bem... Eu deveria me sentir honrado com esse acordo, certo? Considerando minha origem não-nobre.

Jun: De forma alguma Sua Majestade.
- O Imperador Teikoku que está implorando sua aceitação. (Afeiçoou pensar)
- O Senhor está pensando em aceitar?

- ...ha. (Soltei uma fraca risada)

Jun: Vejo que seu humor melhorou depois da traição dos Conselheiros. (Indagou encarando os corpos mortos sob a mesa)

- Fazer o que. (Sorri)
- O Imperador Teikoku acaba de melhorá-lo.

Olhei de soslaio para os sete conselheiros de Shima que foram "poupados" quando apliquei o golpe, só estava esperando a traição notável.

Logo, quando finalmente se viraram para o seu novo dono, os descartei sem ressentimentos, não é como se tivessem mais serventia...

"O fato de não tê-los matado no começo foi pelas influências que possuíam... Mas agora _ha_ quem se oponharia à mim após minha conquista sob Haisha e Yobun'na??"

"Pelo contrário, suas traições foi muito bem aceita."

- Cof~ (Passo o polegar no sangue que  escorria de minha boca)

Jun: Meu Senhor, era necessário que você também tomasse o veneno no jantar?

- Ha, claro que era Jun, gostaria de passar uma certa confiança para os traidores... E outra, possuo imunidade a esse veneno, meu pai me fez ter contato da Rosa do Tigre desde cedo.

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora