Capítulo 3

12.2K 598 213
                                    

Anna 🦋

Me despedir do pessoal da rocinha e entrei no carro com o Fantasma, ele tava com tanta raiva que eu tava com medo que ele batesse o carro.

Logo chegamos a estrada de mato e eu ja avistei o sítio onde eu nasci e fui criada, estava com tanta saudade de lá, principalmente da minha vó e da minha irmã.

Quando cheguei falei com os trabalhadores e entrei em casa.

Carol: Annaaaaaaa - pulou em cima de mim me abraçando e eu quase caiu em cima do sofá.

Anna: oi amor, cê tá bem? - ela assentiu e minha vó saiu da cozinha.

Magda: oh minha princesa que saudade que eu tava de você. - alisou meu rosto e beijou minha testa.

Que saudade eu tava de todo esse carinho.

Carol: Leo contou pra gente o que aconteceu contigo, eu nunca gostei daquele teu marido sempre soube que ele iria aprontar alguma!

Magda: eu também sempre soube, meu coração de vó nunca se engana e meus guias também não.

Minha vó tem um terreiro aqui mesmo no sítio mas é um pouco distante da casa. Nunca frequentei essas coisas mas respeito demais a religião dela, até porque ela não faz isso pra fazer mal a ninguém, só o bem. E isso faz eu admitar cada vez mais ela.

Fantasma: iae mãe Magda, iae ratinha - falou com vovó e com Carol.

Carol: ratinha teu cool - bateu nele.

Fantasma: parece uma catita essa menina - dei risada e ela deu dedo pra ele.

Magda: sentem aí pra comer eu fiz aquele bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

Fantasma: Carol já comeu metade num foi?

Carol: claro e se falar mas um pouquinho eu termino de comer o resto.

Fantasma: coloca um pedaço pra mim numa vasilha mãe Magda que eu tenho que voltar pra o morro que hoje tem baile - ela foi pra cozinha e voltou com uma vasilha e entregou a ele - fé pra vocês ai, qualquer coisa me liga - falou comigo e eu assenti - tchau catita - olhou pra Carol que jogou uma almofada nele.

Magda: cuidado na vida meu filho - saiu atrás dele falando umas coisas que eu não entendi.

Minutos depois ela voltou me deu um pedaço de bolo e ficamos na sala conversando sobre o que aconteceu comigo.

Depois eu vesti uma roupa de dormir de Carol, escovei os dentes e cai na cama dela, estava morta de cansada.

***

Carol: Anna, levanta - entrou no quarto e ligou a luz.

Que ódio, tava num sono tão bom.

Anna: desliga essa porra oxe, eu quero dormir. - sentir o condão afundar e abrir os olhos vendo ela sentada mexendo no celular.

Carol: dormir nada, a gente vai é pro baile na rocinha - me levantei coçando o olho.

Anna: vai tu, eu vou não tô sem ânimo pra sair - ela me olhou com cara de deboche.

Carol: vai sim, já falei com Léo o baile começa de nove horas e os dois gostosos que estão aí fazendo a segurança vai levar nós.

Anna: e vovó vai ficar sozinha? Nada disso Carolaine a gente não vai - sair do quarto e ela veio atrás.

Carol: vovó nem tá em casa Anna, tá lá na casa da tia Verinha vai dormir por lá mesmo e eu não quero ficar aqui, é sábado, quem fica em casa no sábado? - dei risada vendo ela reclamar.

Anna: eu amo ficar em casa, assistindo Netflix e comendo brigadeiro.

Carol: nem vem Anna a gente vai e pronto, nosso amigo viado já confirmou presença, vai esperar a gente lá.

Anna: Miguel? - bebi um gole de água.

Carol: sim, o próprio.

Anna: aí que saudade que eu tô dele.

Carol: vamos? - olhou pra mim fazendo cara fofa e piscando os olhos.

Anna: tá bom, me convenceu - ela riu pulando - agora me empresta uma roupa que eu tô sem nenhuma.

Carol: eu tenho muita, vou dividir contigo até tu comprar as tuas.

Ela pegou a roupa no quarto e levou pra o banheiro da cozinha e eu fui tomar banho no banheiro do quarto.

Vesti um croped preto e uma calça jeans pra esconder o corte que eu tava na perna.

Fiz uma make bem básica só pra esconder os machucados do rosto.

Coloquei o celular na cômoda e sentei na cama pra tirar uma foto, faz séculos que eu não posto foto no Instagram.


@annaestrella

Acho que eu sou a mulher do ano 🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que eu sou a mulher do ano 🔥

@miguelfeitosaa_ e outras 346 pessoas curtiram.

@miguelfeitosaa_: linda da minha vida ❤

@alicesantana1: linda amiga, saudades 😍

Ver todos os 103 comentários

Carol: ae tá uma gostosa hein - entrou no quarto toda arrumada - a roupa ficou perfeita em você.

Anna: obrigada bebê gostosa - ela riu - já tá pronta?

Carol: sim vou só passar perfume pra gente ir - colocou o perfume e saímos de casa.

Entramos no carro com os dois vapores do Ret fomos conversando o caminho todo e a Carol como sempre dando em cima dos cara.

Subimos a rocinha e chegamos na quadra, saimos do carro e entramos atraindo os olhares tanto dos homens como das mulheres também.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora