Não queria nem sonhar em pisar no Vidigal novamente, ali eu passei as piores coisas da minha vida...
Mas eu tinha que voltar lá e buscar minhas coisas.Chamei um uber que me levou até a entrada.
Pedir a um dos vapores pra me levar até a boca principal pra falar com o Reino e já dei de cara com um barraco.
Uma senhora que mora aqui parecia tá bem estressada com ele.Vânia: Eu não quero saber Reino, eu quero notícias da minha filha agora! - Gritou.
Reino: Quantas vezes eu vou dizer a senhora que eu não sei aonde está a sua filha! - Falou irritado.
Vânia: Minha filha estava com o seu marido ontem a noite, eu quero saber aonde ela tá - Falou assim que eu me aproximei.
Anna: Eu não estou mas com ele!
Vânia: Claro que não tá, acharam ele morto hoje pela manhã e minha filha está desaparecida! - Falou toda descontrolada.
Reino: Beterraba - Chamou um dos vapores - Leva essa senhora até a casa dela, vou tentar achar sua filha, mas ficar fazendo barraco na rua não da - O vapor saiu levando ela que continou dizendo coisa - Entra Anna - Entrou e eu fui atrás.
Anna: A Mirela tava com o Lekinho ontem? - Ele assentiu.
Reino: Tô ligando pro Ret e pro Fantasma a horas e nenhum deles atende. Eles não podiam ter feito isso, não deviam ter matado a Mirela, ela não tinha nada haver com o bagulho!
Anna: Você nem sabe se eles mataram ela, acho que eles não fariam isso.
Reino: A mina tá desaparecida desde ontem, o que você acha que aconteceu com ela?
Anna: Sinceramente, não sei. Só espero que ela esteja viva!
Reino: Mas fala aí, veio fazer o que aqui?
Anna: Pedir a chave da casa do Lekinho, quero pegar minhas coisas lá.
Reino: De boa! - Abriu uma gaveta e me entregou a chave.
Anna: Valeu - Fiz toque com ele e fui até a minha antiga casa.
Cheguei e as coisas estavam tudo quebradas, aposto que ele usou aquelas drogas pesadas e destruiu a casa só de raiva! Era bem a cara dele.
Fui no quarto e graças a Deus minhas coisas estão tudo intactas, peguei tudo que era meu coloquei dentro da mala e fechei.
Fui em um baú que o miserável guardava umas coisas dele e peguei todo dinheiro que tinha lá, deveria fazer isso? Não!
Mas vou deixar aqui pra quê?
Serve como pagamento por tudo que ele me fez.Fechei a casa e entreguei a chave novamente pro Reino.
Ret 🔥
Ret: Boa tarde Dona Dalva!
Dalva: Boa tarde meu filho.
Ret: Fala aí Bruna.
Bruna: Oi Ret - Sorriu e voltou a varrer o chão da loja.
Ret: Aquela vaga que era da Jhenniffer ainda tá disponível?
Dalva: Ainda não, tem alguém pra me indicar?
Bruna: Diz que sim, ficar aqui sozinha tá puxado demais - Suspirou cansada.
Ret: Conheço uma mina que se encaixa na funcionária que a senhora tá procurando, simpática pra caralho, trata todo mundo bem.
Bruna: Eita glória, ainda bem. A Jhenniffer era um porre, me segurava pra não dar na cara dela - Revirou os olhos.
Dalva: Manda ela vim aqui depois, quero conhecer, caso ela realmente for do jeito que você tá falando o emprego é dela.
Ret: Beleza - Sair e fiquei na esquina olhando o movimento.
Depois peguei o celular pra ligar pra ela e contar.
Ligação on
Anna: Oi Ret
Ret: Me chama de Filipe
Anna: Tá bom - Riu.
Ret: Tás aonde? - Perguntei ouvindo barulho de carro.
Anna: Tinha ido no Vidigal pegar minhas coisas na minha antiga casa, por que?
Ret: Tem como vim aqui na rocinha? Conseguir um emprego pra tu.
Anna: Sério? - Falou animada - Jaja chego aí, também tenho que falar contigo.
Ret: Beleza.
Ligação off
Subir pra boca e quando cheguei a Laís estava sentada em cima da minha mesa.
Ret: Que porra é essa aqui?
Laís: Tá me tratando assim por que? Antes você não se importava.
Ret: Mas agora eu me importo, sai dai - Ele me ignorou, tô perdendendo minha moral mesmo.
Laís: Não me procurou mas porque?
Ret: Não tô afim Laís, não tô afim! - Falei já estressado.
Laís: Ah, mas pra Jhennifer você tá não é? - Gritou.
Ret: Olha o jeito que tu fala comigo, baixe a voz! - Ela saiu da mesa e se aproximou de mim quase me beijando.
Laís: Eu sinto tanto a tua falta Ret, eu faço o que você quiser mas me deixa ser sua - Beijou meu pescoço e nessa hora a Anna chegou.
Postei uma história nova, vou tá postando o primeiro capítulo por esses dias, me ajudem amores!
Não consigo escrever uma história só kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
ФанфикRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"