Capítulo 27

7.4K 331 64
                                    

Priscila ✨

Passei uns dias enrolando pra contar tudo ao Renato, mas agora criei coragem.

Eu quero mudar de vida, quero começar a fazer tudo do jeito certo, eu devo isso ao meu filho, ou filha!

Quero que ele olhe pra mim e sinta orgulho da mulher que me tornei por amor a ele.

Vou tentar reconquistar o Leonardo de todo jeito, eu nunca vou desistir dele.
Enquanto vida eu tiver eu vou lutar pelo amor dele.

Priscila: Renato, a gente precisa conversar! - Me aproximei dela que estava sentado na cama olhando uns papéis.

Renato: Agora não Priscila, eu tô ocupado - Falou sem olhar pra mim.

Priscila: Eu tô grávida! - Falei de uma vez e ele me olhou.

Renato: Como é a história? Acho que eu não ouvir direito - Se levantou e respirei fundo.

Priscila: Você ouviu muito bem!

Renato: De quem é esse filho? Com quem você tava me traindo sua vagabunda! - Gritou.

Priscila: Isso não importa, eu vim te dizer que eu tô indo embora.

Renato: Vai atrás do seu macho sua prostituta? - Bateu forte na minha cara e eu sentir as lágrimas descerem - Então vai, agora daqui você não leva nada!

Priscila: Eu vou pegar minhas coisas sim Renato!

Renato: Da minha casa você não leva nada, todo que você tem foi comprado com o meu dinheiro, você não é dona de nada aqui.

Ia falar quando ele me pegou pelo braço e saiu me puxando do quarto a força.

Ele gritava coisas horríveis comigo e quando eu olhei todos os empregados estavam olhando minha humilhação.

Ele me jogou na rua como se eu fosse um lixo.

Eu sei que eu errei muito, mas eu não merecia tamanha humilhação na frente de todo mundo.

Liguei pra Anna e disse que iria pra casa dela, não tinha pra onde ir e muito menos com quem contar nesse momento.

A Anna, a Carol e o Miguel são as únicas pessoas que eu tenho nessa vida.

***

Priscila: Foi muito humilhante Anna, ele me jogou pra fora de casa como um lixo - Sentei em um banco que tinha na loja aonde a Anna trabalhava e a menina que trabalhava com ela me deu um copo de água.

Anna: Não tinha como ele reagir bem a uma notícia como essa. Mas pelo menos agora você vai ter a chance de recomeçar a sua vida do jeito certo e você sabe que eu vou estar aqui pra te ajudar em tudo - Comecei a chorar emocionada.

Priscila: Eu não sei o que seria da minha vida sem a tua amizade Anna. Tu é incrível - Abracei ela.

Eu estava me sentindo perdida e tudo que eu precisava naquele momento era um apoio, um abraço sincero e a Anna conseguia me transmitir tanta energia boa que por mim eu passava a vida inteira dentro do abraço dela.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora