Capítulo 61

5.4K 326 39
                                    

Anna 🦋

Cheguei em casa do trabalho pra almoçar com a Bruna e o Miguel, Priscila e Carol já estavam por aqui, e como sempre de longe eu já escutava o som alto tocando Anitta, o Miguel é loucamente apaixonado por essa mulher, nunca foi em um show dela mas no dia que ele for ele endoida.

Anna: Vocês não tem casa não? - Perguntei assim que entrei vendo os três dançando na sala.

Priscila: Eu moro aqui, esqueceu? - Cruzou os braços me olhando.

Anna: Claro que esqueci, só vive na casa do Léo e vem aqui de vez em nunca. - Ela riu.

Priscila: Mesmo assim eu ainda moro aqui e você não pode falar de mim não dona Anna Patricia, você só vive na casa do Ret também.

Carol: Realmente, fico nesse caralho sozinha! - Reclamou.

Anna: Alá a sonsa - Apontei pra ela com a cabeça - Todo mundo sabe que o cocoricó vive dormindo aqui. - Ela fez a egípcia e saiu indo pra cozinha.

Miguel: Fiquei sabendo que hoje tem baile e eu quero arrastar a tabaca no chão, ficar tri-louca. - Balançou a bunda.

Azzy: Opa falaram em ficar tri-louca, chegou eu em bebês. - Invadiu a minha casa segurando a mão da Bia que ainda estava de farda.

Miguel: Minha putaaaaaaaa - Gritou e saiu correndo pra abraçar a Azzy.

Anna: Cadê a baby linda da mamãe? - Abrir os braços pra minha pequena que veio correndo pulando em cima de mim, peguei ela no braço enchendo a mesma de beijos.

Azzy: Deveria ir pegar essa pentelha na escola também, só sobra pra mim essas coisas. - Bia deu língua pra ela.

Bia: Pentelha é você, sua feia. - Azzy fez careta pra ela.

Anna: Eu trabalho meu amor. - Mandei beijo pra ela.

Azzy: E quem disse que eu não trabalho? - Levantou a blusa mostrando a pistola de ouro que tem o nome dela.

Anna: Não mostra essas coisas a minha filha. - Tampei os olhos da Bia e ela deu risada abaixando a blusa. - Vamos comer, tô varada de fome. - Coloquei a Bia no chão.

Escuto várias vozes falando e o Fantasma, Galo e L7 entra conversando alto.

Galo: Ret enlouqueceu de vez pô. - Falou com os outros.

Bia: Para de falar mal do meu pai, cocoricó. - Reclamou.

Galo: Iae patroinha. - Fez toque com ela.

Priscila: Falou em comer, eles chegam. - Veio da cozinha.

Carol: Casa da mãe Joana tá diferente. - Gritou da cozinha.

Bruna: Eu não acredito que tu tá andando por aí com a perna desse jeito Lennon! Puta que pariu, se essa porra piorar eu não vou mas fazer curativo nenhum. - Falou puta da vida.

L7: Que isso nega? - Chegou perto dela mancando com a muleta do lado. - Tu quer que eu fique dentro de casa o tempo todo é? Aguento não princesa. - Ela bufou indo pra cozinha e ele foi atrás.

Anna: O que aconteceu com o Ret que vocês estavam falando quando chegaram? - Perguntei ao Leonardo e ele apontou pra Bia com a cabeça - Oh amor, o que você acha de ir tomar banho antes de almoçar? - Ela assentiu - Dentro da gaveta tem roupa sua. - Ela respondeu um "Uhum" e subiu as escadas.

Fantasma: Ele quer matar o filho do Expedito na frente dele. - Fechei os olhos sem acreditar que eu tava ouvindo aquilo.

Anna: Mentira isso né? Ele quer matar uma criança por pura vingança? - Ele assentiu. - Puta que pariu, o que o Filipe tá pensando? Meu Deus, é só uma criança.

Fantasma: Eu aconselhei ele pô, eu e os meninos já disse que ele não contasse com a gente pra isso, mas ele não quer saber de nada não, ele tá decidido a fazer isso pra vingar o tiro que o Expedito deu na Bia.

Anna: Eu entendo a raiva dele, mas ele também não pode perder a razão e fazer um inocente pagar por erros dos adultos. Eu vou conversar com ele e ele vai me escutar, querendo ou não. - Vi a Bia descendo as escadas.

Fui pra cozinha com eles e todos já estavam por lá, almoçamos e ficamos conversando até dar a hora de eu e as meninas voltarmos pro trabalho novamente.

Tava louca pra falar com o Filipe então pedi pra Bruna segurar as pontas lá pra mim, enquanto eu ia conversar com ele sobre esse assunto que desde que o Leonardo me falou isso tá apertando a minha mente.

Fui no alto do morro atrás dele mas ele não estava, desci novamente e fui pra casa dele. A porta estava aberta, entrei e dei de cara com ele saindo do banho.

Ret: Oi amor - Falou secando o cabelo com a toalha.

Anna: A gente precisa conversar. - Olhei pra ele bolada.

Ret: Colfoi? - Falou enquanto procurava uma roupa pra vestir.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora