@daestrella: Feliz ano novo 🥳✨
Som no talo, churrasco, muita cachaça e a minha turminha= Ano novo perfeito!
Gritamos e estouramos confete assim que deu meia noite, odiamos fogos.
Estava dançando com as meninas enquanto os meninos estavam em uma mesa bebendo e alguns fumando.
Um deles era o Filipe que estava bem estranho hoje.
Sinceramente eu odeio essa bipolaridade dele de uma hora tá de boa e outra tá de cara fechada pra todo mundo.
Aquilo mexia comigo, entende?
É horrível quando uma pessoa muda pra você do nada.
Mas eu não ia deixar aquilo me abalar.
Fumando, vendendo, lucrando
Baforando com os amigo da boca
Buchanan's, água de bandido
O plantão foi sofrido, então vamo brindarEla quer um lance escondido
Um romance proibido, a novinha tá louca, Se descobre que eu sou bandido
Ela joga com força, querendo me darAi, calica
Quer dar pros amiguin' da bocaMe levantei ouvindo esse som e comecei a dançar com as meninas.
O vestido colado subia enquanto eu rebolava e eu descia morta de vergonha.Sim, eu estava sem short.
Dancei horrores enquanto percebia que o Ret me encarava de cara feia.
Miguel: O bonitão não tá gostando muito de te ver dançando não hein - Falou no meu ouvido.
Anna: Não devo nada a ele - Parei de dançar e peguei meu copo de cerveja que tava na mesa.
Miguel: Já tão brigados de novo? - Me olhou de braços cruzados - Assim não dá, vocês parece gato e rato.
Anna: Tô brigada com ninguém não, ele que é esquisito, fecha a cara do nada, eu hein. De doida já basta eu - Ele deu risada.
Xxx: A princesa tá sozinha? - Um homem moreno e alto se aproximou de mim.
Achei que fosse só a gente na resenha mais depois começou a chegar mo galera, e esse homem estava no meio deles.
Miguel: Tá comigo, não tá vendo? - Foi ignorante com o moço.
Anna: Miguel, pelo amor de Deus - Falei apertando o braço dele - Oi, prazer eu sou a Anna - Dei a mão pra ele e quando ele ia pegar o Filipe chega e me puxa - Que isso Filipe? - Repreendi ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
FanfictionRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"