Anna: Tu quer matar uma criança inocente por pura vingança e ainda queres tá certo Filipe? - Gritei.
Ret: Que amor é esse que tu diz sentir pela Beatriz? - Abrir a boca sem acreditar que ele tinha falado isso. - Ele tentou matar a minha filha e o filho dele que vai sofrer as consequências por isso, ele vai sentir a mesma dor que eu sentir e não tem ninguém que vá me fazer mudar de ideia! - Gritou e deu um murro na parede.
Anna: Nunca mas abra a sua boca pra duvidar do amor que eu sinto pela Bia, tá ouvindo Filipe? - Falei com a voz falha. - E você não tá querendo fazer isso pra vingar a Bia, você quer vingar a dor que o cara fez você sentir quando você pensava que o tiro tinha batido nela... E sabe quem vai pagar por toda essa merda? Uma criança que não tem culpa de porra nenhuma. Você tem noção disso? - Ele continuou calado olhando pra parede.
Ret: Isso aqui não é conto de fadas não Anna, isso aqui é a realidade, a vida é assim, eu sou assim, eu sempre fui assim. Se alguém vacilar eu tenho que cobrar, principalmente se for com a minha filha ou com alguém que eu ame.
Anna: Isso não é conto de fadas, eu sei, mas eu não aceitei namorar com esse monstro que você se tornou não. - Ele me olhou feio. - "Se alguém vacilar eu tenho que cobrar" - Imitei ele e fiz aspas - A criança que você quer matar vacilou com você?
Ret: Não, mas vai pagar pelos erros do pai. - Falou na maior frieza.
Anna: Assim como a Bia ia pagar pelos seus erros naquele dia? - Ele me olhou - Sim, por que se você não fosse o dono do morro ou tivesse escutado o Leonardo e recuado a Bia não tinha quase levado um tiro. - Ele pegou a arma, colocou na cintura e depois pegou a maconha e o isqueiro na gaveta, ele simplismente saiu batendo a porta e me deixou aqui sozinha.
Sentei na cama dele e cair no choro, quando foi que o meu Filipe se tornou esse monstro?
Talvez eu tenha conhecido o Filipe mas não tenha conhecido o Ret ainda, e sinceramente, eu não tenho a mínima vontade de conhecer esse homem frio e calculista que ele tá sendo agora, tô assustada só pensar no que ele é capaz de fazer... Por que pra mim quem tem coragem de fazer mal a uma criança tem coragem de fazer qualquer coisa.
Me recompus, enxuguei as lágrimas e sair da casa dele indo pro trabalho, fiquei lá até 18:00 com a Bruna e depois fui pra casa.
Anna: Tô com dor de cabeça - Comentei.
Miguel: Então vá tomar remédio logo por que hoje a gente vai ralar a tabaca no chão naquele baile meu amor. - Falou todo animado.
Anna: Preciso mesmo ir? - Me joguei no sofá e ele me olhou de cara feia.
Miguel: Claro, não vai ficar aqui morrendo enquanto o outro vai tá lá no baile se divertindo horrores, por favor né princesa! Vamos, animação. - Bateu palma e foi pra cozinha, jurei que fosse ter paz mas ele voltou em um segundo com um copo de água e um comprimido.
Anna: Pra que esse remédio?
Miguel: Pra dor no cu - Revirei os olhos - Pra dor de cabeça né Anna Patrícia. - Falou já sem paciência.
Anna: Você é uma comédia - Ri e tomei o remédio - Ai amigo, o que seria de mim sem você hein? - Abracei ele.
Miguel: Tenho que concordar que você não seria nada sem mim. - Dei risada e um tapa no braço dele. - Vai tomar banho vai porca, chega toda suada e vem me agarrar, eca. - Me empurrou.
Anna: Até suada eu sou cheirosa meu amor. - Falei subindo as escadas.
Subir pro meu quarto, tirei toda a roupa, mudei o chuveiro pro quente e entrei de cabeça. Fiquei mais que uma hora no chuveiro, tava precisando pra caralho relaxar pra esquecer os problemas.
Olhei a hora no celular e era 20:05, vesti o roupão e desci pra comer com a Carol, a Pri e o Miguel. Depois voltei pro quarto e fui me arrumar, sem pressa nenhuma, passei um creme no rosto pra limpar e em seguida passei o prime e comecei a fazer uma make bem básica, peguei um vestido verde brilhoso no guarda roupa e vesti, coloquei anéis, pulseira, brinco e fiquei me admirando no espelho e puta merda, eu sou gata demais.
Pedi pra Pri tirar uma foto minha, postei logo em seguida.
@daestrella: Carrego a glória e a dor de viver do meu jeito ✨
1.543 curtidas
@azzyxl: tá linda cunhadinha 😍
@annyc4rolaine: dona do meu cu🖤
@priscilamendonç4: a melhor amiga mas linda desse mundo 🥰
@l7nnon: vai olhar a vida dos outros no baile né? 👀
↪ daestrella: sou tu não, fofoqueiro.Carregar mais comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
FanfictionRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"