Anna 🦋
Do começo da rua eu já tava ouvindo o som alto tocando funk que estava vindo da minha casa. Meu Deus, estavam fazendo a minha casa de cabaré.
Entrei em casa e dei de cara com o Miguel e a Carol de pernas pra cima dançando quadradinho de oito enquanto a Priscila ria e filmava sentada no sofá.
Anna: Minha gente, abaixa esse som, os vizinhos jaja vem aqui reclamar - Falei tirando a sandália e jogando no canto.
Miguel: Você é a primeira dama desse morro meu amor, ninguém se mete contigo não - Falou mexendo a bunda.
Anna: Não vou me aproveitar do lance que eu tenho com o Ret não, abaixa agora - Apontei pro som e ele foi abaixar.
Miguel: Chata pra caralho, isso é falta de rola, vai gozar que esse estresse passa.
Carol: Por isso tu só vive rindo atoa né bicha? - Deu risada e sentou no sofá.
Miguel: Claro meu amor, eu gozo horrores - Todo mundo riu, até a Pri que de longe se via que tava meia triste.
Subir pra o quarto tirei a roupa e fui diretamente para o banheiro, entrei de cabeça no chuveiro. Tudo que eu tava precisando era de um banho bem gelado pra tirar as energias ruins.
Desci novamente varada de fome e os três estavam jogados no tapete assistindo série.
Anna: Que série é essa?
Priscila: Vis a Vis, nunca assistiu?
Anna: Não, é boa? - Fui até a cozinha procurar alguma coisa pra comer.
Priscila: É top demais, tu tem que assistir.
Fiz um prato de pedreiro pra mim e voltei pra sala.
Anna: Que vontade de comer uma pizza de quatro queijos, nossa só de pensar da água na boca - Falei assim que terminei de comer.
Carol: Menina, tu acabou de comer - Me olhou assustada.
Miguel: Ela tá bem gravida - Riu.
Anna: Falando em gravidez tu acabou de me lembrar que eu não tomei o meu anticoncepcional hoje - Voltei pra cozinha e tomei o remédio.
Olhei pro celular e tinha mensagem do Filipe dizendo que já estava pronto.
Anna: Vou na praça com a Bia e com o Filipe daqui a pouco eu volto pra pegar umas coisinhas, ele disse que vai me levar em um lugar hoje.
Miguel: É pedir demais um homem desse na minha vida Deus? - Olhou pra cima e eu dei risada.
Fomos até a pracinha e a Bia brincou muito, tava bem mas alegre.
Depois fomos até uma pizzaria e pedimos uma pizza de quatro queijos, finalmente matei o meu desejo.
Tinha acabado de comer um prato enorme, mas minha fome é insaciável.
Parece que eu tenho uma solitária na barriga.Deixamos a Bia na casa dela e eu vim até a minha casa pegar umas coisinhas, incluíndo um biquíni que o Filipe mandou eu pegar.
***
Paramos de frente a uma casa, uma casa não, uma mansão.
Anna: Essa casa é tua? - Ele assentiu - Mano, isso aqui parece um Palácio - Ele pegou um controle, apertou um botão e o portão da casa abriu.
Entramos na casa e já dei de cara com uma piscina enorme.
Ret: Gostou? - Falou assim que saímos do carro.
Anna: Eu amei, que casa linda! - Falei admirada - Alguém mora aqui? - Ele negou.
Ret: Só eu que venho aqui quando quero me desligar daquela doideira do morro, ou então a minha família.
Anna: Nem imagino quantas moças você já trouxe aqui - Falei andando e olhando pra piscina.
Ret: Acredite você ou não, tu é a primeira - Olhei pra trás encarando ele.
Anna: Filipe tu acha que eu nasci ontem? - Ele riu.
Ret: Papo reto, tô na maior sinceridade contigo princesa - Respondi um "Uhum" e nós entramos na casa.
Era tão grande que eu tava com medo de me perder. Ou eu ficava quieta em um canto ou eu ia atrás do Filipe pra onde ele fosse, não ia ficar andando sozinha nessa casa enorme.
Ret: Tem vinho aqui pra nós - Falou abrindo a geladeira.
Anna: Tu não tem cara de macho que bebe vinho não - Ele pegou o vinho e abriu.
Ret: Bebo uma vez no ano - Pegou duas taças e nos serviu.
Anna: A última vez que eu bebi vinho eu fiquei muito louca - Falei rindo e lembrando das merdas que eu fiz.
Ret: Espero que fique novamente - Tomou um gole de vinho com a maior cara de cínico.
Anna: Tá querendo me embebedar Filipe? - Ele deu risada.
Ret: Tô querendo é te foder - Falou com aquela voz grossa de arrepiar até os cabelos do cu.
Tomei o vinho de uma vez e sentei no colo dele me fazendo sentir o volume me roçando. Comecei a beija-lo e rebolar devagar aumentando mais ainda o tesão que ambos estavam sentindo.
Ele se levantou comigo agarrada com as pernas em sua cintura, me levou até a sala e me jogou no sofá.
Ele arrancou meu vestido com tudo, rasgando o mesmo.
Anna: Poxa, ele era tão lindo - Olhei para o vestido com pena e ele riu.
Ret: A única coisa linda aqui é tu sem roupa - Dei risada e ele puxou minha calcinha con tudo, rasgando também.
Não sei qual o problema dele com as minhas roupas, já rasgou várias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
Fiksi PenggemarRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"