Capítulo 28

7.6K 442 82
                                    

Ret 🔥

Fui pegar a Anna no trabalho, quero levar ela em um lugar maneiro hoje.

Fiquei observando ela, calça jeans, farda, cabelo amarrado, o físico um pouco cansado mas não deixa de ser perfeita.

Anna: Tu tá fazendo o que aqui? - Se aproximou de mim - Meu Deus, eu tô parecendo um trapo Filipe - Colocou a mão no rosto se escondendo.

Ret: Tá uma gostosa, isso sim - Analisei ela de baixo a cima.

Bruna: Tchau Anna, Tchau Ret - Falou assim que terminou de fechar a loja.

Anna: Tchau amiga, bom descanso - Dei tchau com a mão e ela entrou em um beco que levava pra casa dela.

Ret: Vai ter folga essa semana? - Abracei ela pela cintura e ela me agradou pelo pescoço.

Anna: Dona Dalva viajou pra casa da família, aí a loja vai ficar fechada essa semana.

Ret: Ótimo, assim da pra gente aproveitar - Dei um selinho nela - A gente vai sair hoje - Ela franzeu a sobrancelha.

Anna: Pra onde?

Ret: Não posso falar, mas tu vai gostar. O lugar é maneiro.

Anna: Filipe olha meu estado, tô completamente destruída, quero que ninguém me veja assim não. Bora pedir um hambúrguer e ficar na tua casa mesmo, é melhor.

Ret: Para de caô Anna, tu tá linda - Ela me encarou negando - Mas o lugar que a gente vai só vai ter nós dois, tá ligada? - Ela riu.

Anna: Tá bom, tá bom, me convenceu.

Ret: Agora antes a gente vai lá na casa da coroa, não vi minha pirralha hoje - Subir na moto e ela subiu em seguida.

Parei a moto na frente de casa e entrei com a Anna, assim que passei pelo portão ouvir a Azzy gritando com alguém e parecia bastante bolada.

Dei de cara com a Jhenniffer e o pai dela na sala junto com a minha mãe e a Azzy.

Ret: Que porra tá acontecendo aqui? - Falei já estressado e a Bia saiu do quarto assustada.

Xxx: Minha filha tá ficando falada pela favela Ret, eu não quero o nome dela circulando por aí não! - Falou em um tom alto.

Ret: E o que isso tem haver comigo e com a minha família caralho? - Gritei e a Anna foi pra perto da Bia e tirou ela da sala.

Azzy: Ele e essa vadia - Apontou pra Jhenniffer que se fez de ofendida - É ISSO MESMO QUE VOCÊ É, UMA VADIA! - Gritou - Ele quer que tu assuma esse projeto de rapariga aí.

Xxx: Veja como fala com a minha filha que quando o assunto é ser puta você também não fica atrás não! - Quis crescer pra cima da minha irmã e aí meu sangue ferveu, puxei a arma e mirei pra ele.

Ret: Perdeu o medo de morrer desgraçado? Tu acha que tá se metendo com quem? Lava essa boca imunda antes de falar da minha irmã! - Dei um soco no nariz que o sangue desceu.

Adriana: Filipe pelo amor de Deus, sua filha tá ouvindo tudo isso, se acalma! - Pediu chorando e eu olhei pra Jhenniffer que estava me olhando assustada.

Ret: Tu e tua familia só fica aqui até essa cria nascer, eu faço a porra do teste de DNA e se for meu ele fica comigo e vocês que se danem pro inferno, tá ouvindo? - Gritei.

Jhenniffer: Não Ret, tu não pode me impedir de ficar com o meu filho, por favor não faz isso - Começou a chorar e eu apertei seu maxilar.

Ret: É melhor tu calar a boca, se tu não quiser que eu te mande direto pro cemiterio! - Soltei fazendo ela ir pra trás - Some da minha frente! - Fui pra cozinha beber água.

Fui até a área da piscina e a Anna tava com a Bia no colo conversando alguma coisa.

Bia: Porque você tava daquele jeito papai? - Falou meia triste e eu chamei ela pro meu colo, ela continou me olhando sem dizer nada.

Ret: Tá com medo de papai, Bia? - Ela assentiu - Não precisa ter medo de mim, você sabe que eu nunca vou te fazer mal, num sabe? - Ela assentiu novamente - Então vem cá - Ela pulou do colo da Anna e veio pro meu - Papai só tava com raiva da Jhenniffer, não tem nada haver com você, entendeu? - Ela respondeu um "Uhum" enquanto a Anna olhava pra ela sorrindo.

Bia: Eu não gosto da Jhenniffer, ela é muito chata. Mas eu gosto da Estrelinha, por que você não namora com ela papai?

Ret: Quem sabe um dia a Estrelinha não aceite namorar comigo - A Anna riu.

Soltei a Bia que correu pra dentro de casa e a Anna se levantou.

Anna: Eu acho melhor a gente adiar o rolé - Parou na minha frente.

Ret: Por causa da Jhenniffer? - Me levantei.

Anna: Por causa da Bia, ela ainda tá um pouco assustada, eu acho melhor você ficar com ela.

Ret: Não precisa adiar, a gente vai amastarde, de boa? - Ela assentiu - A gente leva ela na pracinha daqui a pouco, pra distrair ela.

Anna: Beleza, vou em casa, quando vocês tiverem prontos você me avisa.

Ret: Quer que eu te leve? - Ela negou.

Anna: Tô precisando caminhar, tô gorda.

Ret: Tá gostosa - Sussurrei no ouvido dela e percebi que ela ficou arrepiada.

Dei um beijo nela e ela foi embora.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora