Ret 🔥
Peguei meu celular para olhar a hora e já era 11:30 da manhã, caralho menor odeio acordar tarde.
Fui dormir de 6 horas da manhã por causa daqueles arrombados que passaram a noite aqui fazendo baderna.
Poderia ter ido pro meu barraco e deixado todo mundo se fuder aí? Podia sim! Mas tive que ficar e ajudar a velha a arrumar aquela bagunça.Vou tomar um banho massa, bater um sarro e vou colar na boca, vários bagui pra resolver lá. Principalmente o do ex marido da Anna, de hoje esse arrombado não passa!
Quero que quando eu chegue lá aqueles pau no cu não tenha aparecido ainda, passam a noite todinha farrando e no outro dia não querem trabalhar, tá achando que o tráfico é bagunça?
Bia: Bom dia papai - Falou bebendo um copo de suco.
Ret: Bom dia meu amor - Beijei a cabeça dela - Cadê a Azzy? - Perguntei a minha mãe que tava varrendo a área da piscina.
Adriana: Bebeu demais ontem, tá de ressaca caída na cama - Neguei com a cabeça - Vai comer não?
Ret: Vou agora - Fui olhar nas panelas e ainda tem uns restos das comidas de ontem. Juntei tudo em um prato e botei pra dentro - Vou lá - Falei com a Bia e com a minha mãe e sair.
Subir na moto e guiei pra boca principal, falei com os mulekes que estavam na frente e entrei.
L7: Ae Patrão - Fiz toque com ele - Tenho novidades sobre o caso daquela mina lá, a Anna - Sentei na minha cadeira e ele puxou o caixote sentando também.
Ret: Tá esperando o que pra começar a contar?
L7: Fiquei sabendo por umas fofoqueiras do Vidigal que tem uma tal de Mirela que tá espalhando pela favela que vai se encontrar com Lekinho em um motel, conseguir até a localização, vou te mandar pelo zap - Falou pegando o celular.
Caveira: Tu é mais fofoqueiro do que aquelas velha que ficam ai na rua no finalzinho da tarde, como tu descobriu tudo isso?
L7: Confia no pai que é sucesso - Brincou.
Fantasma: Tem certeza que essa informação é segura Lennon? - Cruzou os braços.
L7: Tenho pô, a bicha é mo emocionada, vivia atras dele, agora que vai pegar tá espalhando pra todo mundo - Girou o isqueiro na minha mesa.
Caveira: Viva as emocionadas - Bateu palma sozinho.
Ret: Uma pena que ela não vai ter a oportunidade de ficar com ele. Mas vai ter a oportunidade de ver a nossa beleza - Dei risada.
Galo: Cheguei, cheguei - Entrou correndo igual a um doido.
L7: Galo acordou tardão hein - Deu risada com os meninos.
Ret: Devia mudar o vulgo pra bicho preguiça, tá foda o negócio hein irmão, tá achando que esse caralho aqui é o que? Bagunça? Tu tem horário porra! - Gritei.
Galo: Eu tô ligado patrão, mas eu bebi demais ontem. Tô com uma ressaca da porra - Puxou um caixote e sentou.
Fantasma: Tava bem mesmo não hein, tava se pegando com a minha prima na frente de todo mundo - Soltou fumaça.
Galo: Com a Anna? - Olhei pra ele já no ódio.
Fantasma: Não porra - Fantasma bateu na cabeça dele - Com a Carol.
Galo: Sério? - Passou a mão no rosto - Porra menor, queria lembrar tava mo afim da mina.
Fanstama: Marca com ela de novo, quem sabe não rola... Te passo o número dela agora mesmo - Pegou o celular.
Galo: Valeu aí irmão - Fez toque com ele.
Essa história de número lembrei que não tenho nem o número da Anna.
Ret: Tá bom, tá bom chega de lorota - Bati palma - Quero ronda, agora! Se dividam e observem tudo, perguntem aos moradores se estão precisando de alguma coisa, esses bagulho ai - Eles assentiram e se levantaram - Galo, fica ligado nas coisa, quero saber de tu dando bobeira por aí não.
Galo: Beleza patrão, sou tão demente assim mão.
Todos: É sim! - Gritaram.
Galo fez cara de ofendido e saiu dizendo coisa com os outros.
Ret: Fantasma - Chamei ele que estava saindo por último.
Fantasma: Fala aí.
Ret: Descola o número da Anna aí - Ele deu um sorriso entendendo tudo.
Fantasma: Vê aí irmão - Olhei o celular e ele tinha mandado o número dela.
Ret: Valeu parceiro - Fiz toque com ele e ele saiu.
Mandei um "Dale, Ret aqui", ela não tá online e tirou o visto por último, filha da puta viu.
Sem nem porque eu tô me importando.
Xxx: Ret eu preciso falar com você agora! - Ouvir uma voz feminina entrando e olhei vendo a Jhenniffer.
Ret: Minha sala agora virou circo? - Me levantei falando alto.
Xxx: Ae Patrão, foi mal a gente tentou segurar mas a mina tá parecendo uma onça de tão braba - Um dos vapores falou.
Braba, e pelo que eu conheço da Jhenniffer tá no cio também.
Ret: Tá de boa - Falei com ele e ele saiu - Fala logo o que tu quer e vaza - Me sentei novamente e ela fechou a porta.
Jhenniffer: Eu quero você - Tirou a mini blusa que usava e deixou os peitos pra fora.
Vou negar? Não né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
FanfictionRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"