Anna 🦋
Acabei cochilando de tanto que eles estavam demorando a dar um sinal de vida, acordei com um barulho de alguma coisa caindo e logo em seguida alguém batendo palma.
Peguei o celular pra olhar a hora e ia dar 4 da manhã.
Quem é que tá batendo aqui essa hora?Fui no quarto da minha vó e ela tava dormindo, fui no quarto da Carol e ela também tava dormindo toda aberta parecendo uma perereca.
Escutei novamente alguém batendo palma e assobiando, tentei brechar pela janela mas não dava pra ver quem era.
Fui na cozinha e peguei uma frigideira caso precisasse me defender.
Obrigada Disney, peguei a dica do filme da "Rapunzel Enrolados" inclusive amo esses filminhos.
Abrir a porta e um homem com um casaco e de boné apareceu.
Xxx: Achei que fosse me deixar aqui fora - Falou irritado.
Anna: Filipe?
Ret: Não, o Papai Noel - Revirei os olhos com a irônia.
Anna: O que tu tá fazendo aqui essa hora? - Abrir o portão e sair pra fora.
Ret: Tava fritando ovo?
Anna: Não, porque? - Ele apontou pra frigideira com a cabeça - Ah, achei que fosse ladrão - Ele deu risada.
Ret: Vim só pra te avisar que aquele arrombado já partiu dessa pra uma pior.
Anna: Porque vocês não me respondiam? Nem atendiam minhas ligações, até pro Galo eu liguei.
Ret: Tu tem o número dele?
Anna: Peguei com a minha irmã só pra ligar.
Ret: Hum. Foi mal pô, a gente terminou o serviço e foi beber em um barzinho na quebrada, por isso não atendemos.
Anna: Eu não tô acreditando que eu tava aqui perdendo meu precioso sono enquanto vocês estavam bebendo? Ah, vão pra puta que pariu - Falei indignada e ele deu risada.
Ret: Colfoi pô, tu tá com mo cara de quem acordou agora.
Anna: Dei uns três cochichos, mas isso não vem ao caso.
Ret: Tô com mo fome, tem nada pra comer aí não?
Anna: Só por causa do medo que me fizeram hoje eu não deveria te dar nada, mas como eu sou boazinha vou preparar um sanduíche pra tu.
Ret: Tu é foda porra! - Deu um beijo na minha bochecha.
Mandei ele ir sentar em uma garagem aberta que tem do lado da casa enquanto eu fazia o sanduíche.
Anna: Mata quem tá te matando - Entreguei o prato pra ele.
Ret: Tá bom pra caralho isso aqui, quer não? - Me ofereceu depois de dar uma mordida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
FanfictionRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"