Priscila ✨
Meses depois...
Acordei sentindo uma pequena dor em baixo da barriga como se meu filho tivesse forçando, mas como não estava doendo muito eu nem me importei.
Eu já estava de nove meses e ele poderia nascer a qualquer momento. Eu estava tão anciosa pra conhecer o meu menino, nas duas ultrassons 3D que eu fiz ele colocou a mãozinha no rosto me deixando ainda mais curiosa e anciosa pra ver o seu rostinho.
Estava na mini casa do Leonardo como na maioria das noites eu dormia aqui... Fiquei mexendo no celular até que sentir uma água descendo pelo meio das minhas pernas ensopando toda a cama.
Puta que pariu, a bolsa estourou.
Me desesperei, real.
Priscila: LEONARDOOOO - Gritei - LEONARDO DESGRAÇA - Gritei novamente e ele apareceu na porta do quarto somente de toalha.
Fantasma: Porra Priscila, tu mijou na cama caralho? Tem um banheiro aqui do lado. - Apontou e eu só tive vontade de dar um murro naquele idiota.
Priscila: A MINHA BOLSA ESTOUROU DESGRAÇA - Gritei começando a sentir uma dor dos infernos.
Fantasma: Qual bolsa mísera? Eu não tô vendo bolsa nenhuma aqui. - Falou procurando.
Priscila: O menino vai nascer seu jumento - Gritei me contorcendo de dor na cama.
Fantasma: Já? Puta que pariu e agora o que eu faço? - Começou a andar de um lado para o outro coçando a cabeça.
Priscila: Pega as coisas do menino no guarda roupa e me ajuda aqui - Ele saiu correndo pra procurar a bolsa - Não, espera, primeiro me ajuda e depois pega as coisas do menino. - Ele voltou me pegou no braço e me levou pro carro, em seguida voltou com a bolsa do Tauã.
Fantasma: Vamos! - Entrou no carro.
Priscila: Leonardo, tu tá de toalha. - Ele olhou pra baixo se ligando e saiu do carro as pressas pra vestir uma roupa.
Em um minuto ele voltou de calça e vestindo uma camisa, ele guiou pro postinho aqui do morro mesmo, não estava aguentando de tanta dor.
Chegamos no postinho e a Anna já estava lá nos esperando.
Fantasma: Se minha mulher não for atendida agora eu meto bala nessa desgraça. - Gritou fazendo todo mundo se assustar e a enfermeira veio correndo com uma cadeira de rodas, ele me colocou sentada e ela me guiou pra sala.
Priscila: Chama a Anna, por favor... - Pedir a moça que saiu e voltou com a Anna.
Anna: Tô aqui amiga. - Pegou na minha mão.
Eu estava me sentindo sem força nenhuma, a dor que eu estava sentindo era uma dor infernal.
Xxx: Quando vim a contração você faz força e empurra. - A médica falou e assim eu fiz.
Quando sentir eu empurrei com toda força que eu tive e sentir rasgando a minha buceta e em seguida um choro escandaloso de bebê.
Olhei pra médica com meu bebê nos braços e em seguida pra Anna que também olhava emocionada.
Ela cortou o cordão umbilical e me entregou o meu menino que ainda chorava sem parar.
Quando eu peguei o Tauã no colo era como se uma paz tivesse tomado conta do meu corpo e eu esqueci por completo toda dor que eu tinha sentido antes, só aproveitei o momento com o meu mundo nos braços.
Priscila: Mamãe vai cuidar de você como ela nunca foi cuidada nessa vida, e que você cresça sabendo que em mim você sempre vai encontrar amor, eu te amo como nunca amei ninguém nessa vida, meu menino. - Falei sentindo as lágrimas caírem sobre o meu rosto.
Anna: Madrinha te ama tanto meu amorzinho. - Falou olhando o Tauã - Amiga eu vou chamar o Leonardo pra ficar aqui com você, esse é um momento de vocês e eu também tenho que ir trabalhar. - Assenti - Mas antes eu vou tirar uma foto do nosso menino. - Ri e ela pegou o celular tirando a foto do Tauã.
Assim que ela saiu o Leonardo entrou fechando a porta e já veio até nós dois com um sorriso no rosto e com um olhar assustado.
Priscila: Ele não é lindo? - Mostrei pro Léo que ainda olhava sem reação nenhuma.
Fantasma: Tem cara de joelho - Olhei pra ele com um olhar matador - Mas é lindo mesmo assim. - Resmunguei um "hum" e ele ficou olhando pro Tauã.
Priscila: Quer pegar ele um pouquinho? - Ele negou rapidamente - Por que cara?
Fantasma: Ele é muito pequenininho, eu tenho medo de quebrar, derrubar, sei lá. - Dei risada de ver como ele tava nervoso.
Priscila: Senta aí - Ele puxou a cadeira e eu entreguei o Tauã pra ele com cuidado.
Fantasma: Ei moleque tu acabou de nascer mas eu já te amava antes mesmo de sentir o teu primeiro chute, vou te ensinar tudo que eu sei, princiaplmente a comer multas bucetas por aí, tá ligado? - Falou sério olhando pro Tauã e eu já fiquei puta olhando pra ele - Mas isso é um segredo nosso, firmeza? Porque tua mãe é bagulho doido. - Já tava pronta pra dar um murro nele quando o Tauã começou a chorar.
Priscila: Me da ele, acho que ele tá com fome. - Ele me devolveu o Tauã e pegou o raidinho.
Fantasma: MEU FILHO NASCEU DESGRAÇA - Gritou me fazendo rir.
Só passei um dia aqui no postinho, no outro dia já fui pra minha nova casa que o Leonardo tinha comprado.
Era lindíssima, o quartinho do Tauã estava todo prontinho e era a coisa mas linda do do mundo.
Que comece a nossa nova fase com o amor de nossas vidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
أدب الهواةRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"