Capítulo 77

4.7K 289 185
                                    

Azzy 🥵

Ele gozou como se aquilo fosse a coisa mas prazerosa do mundo.

Eu me sentia suja, imunda, eu tinha nojo de mim mesma por ter deixado aquele seboso me tocar.

Ele me amarrou, ainda nua e começou a bater punheta olhando pra mim, abriu a minha boca e gozou novamente, na minha cara.

Tenebroso: Engole sua puta, engole. - Cuspir aquele negócio nojento fora e em seguida vomitei. - Vadia! - Bateu forte no meu rosto fazendo as lágrimas descerem novamente.

Minutos depois eu ouvir os tiros e meu coração deu uma aliviada, finalmente eu ia sair desse inferno, o meu irmão veio me buscar.

Xxx: Ret da invadindo chefe. - O cara entrou no quartinho.

Xxx2: Ele tá matando geral, estamos perdendo muito dos nossos. - Dei um sorriso de lado.

Meu irmão é brabo mesmo.

Tenebroso: Filho da puta! Arrombado! Ele não vai cantar vitória em cima de mim não. - Os dois vapores saíram e ele me olhou com ódio.

Ele começou a me chutar enquanto eu sentia uma dor imensa no corpo, principalmente na barriga... Eu gritava pedindo pra ele parar mas era em vão, ele continuava chutando mas forte.

Sentir um líquido descer pelas minhas pernas e pensei:

Puta merda, eu fiz xixi?

Toquei e era sangue.

Eu tava sangrando, minha barriga doía demais, eu não sabia o que tava acontecendo.

Nesse momento a porta foi arrombada e eu olhei vendo o Ret, Neguinho e Fantasma.

Tenebroso ia atirar no Ret mas ele foi mas rápido e atirou no pé dele fazendo o mesmo cair no chão.

Ret: Puta que pariu! - Falou assim que me viu, eu só sabia chorar.

Ele tirou a camisa dele e vestiu em mim.

Ret: Vai ficar tudo bem meu amor.

Azzy: Me leva pro hospital Filipe, minha barriga tá doendo muito e eu tô sangrando. - Pedi chorando e ele me pegou nos braços.

Ret: Não matem agora, a gente ainda vai se divertir muito com esse filho da puta. - Falou com o Neguinho e o Fantasma que tavam espancando o Tenebroso. - Joga na mala do carro e leva pra salinha de tortura. - Deu a ordem e saiu me levando até o carro.

***

Thaís: Ainda bem que trouxeram você logo, por pouco você não perde ele. - A médica falou e eu fiquei sem entender porra nenhuma.

Azzy: Ele quem?

Thaís: Como quem? O seu bebê, que aliás já da pra ver o sexo, vai querer saber?

Calma aí moça, tu joga essa bomba de bebê e ainda me pergunta se eu quero saber o sexo.

Deixa eu respirar caralho.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora