Anna 🦋
Carol: O que aconteceu Anna? - Sentou do meu lado no sofá quando me viu chorando e eu olhei pra porta conferindo se vinha alguém.
Anna: O Pedro me beijou a força e o Filipe viu, bateu nele até quase ele ficar desacordado, mandei ele parar e ele foi embora com raiva.
Carol: Foi só um beijo mesmo Anna? - Chorei ainda mais lembrando.
Anna: Acho que não, eu acho que ele tinha outras intenções - Passei a mão no nariz - Mas ele estava muito bêbado Carol, eu sei que ele não tinha intenção de fazer isso - Ela respirou fundo colocando a mão no rosto.
Carol: É a mesma coisa de tu dizer que o Alex não tinha a intenção de te estrupar quando estava drogado ou bêbado, tu se da conta disso? - Falou séria e eu lembrei que o Filipe me disse a mesma coisa.
Anna: O Filipe me disse o mesmo... - Ela assentiu querendo dizer que ele estava certo - Quando eu vi como ele estava me olhando eu não vou negar que eu lembrei do Alex e do quanto ele me fez mal. Mas a gente conhece o Pedro a muitos anos Carol, ele sempre foi muito gentil, muito doce e o Alex era um monstro, não da pra comparar eles dois.
Carol: No começo o Alex também era "doce e gentil" - Fez aspas - Ninguém conhece ninguém, Anna. Você já sentiu na pele o quanto uma pessoa pode mudar do dia pra noite, ou apenas ela mostra sua verdadeira face.
Eu sabia que ela não estava errada, mas eu não queria acreditar que ele seria capaz de me fazer mal.
Refleti, refleti, mas não me entrava na cabeça.
Ela saiu pra falar com a galera que estava indo embora e eu pedi pra que ela dissesse que eu estava deitada com dor de cabeça. Eu sabia que eles iriam me encher de perguntas sobre o Filipe e eu não queria responder nada.
Fátima: Está aqui sozinha, Aninha? - Revirei os olhos ouvindo a voz dela - O traficante já foi? - Olhai pra ela de cara fechada mesmo - Desculpa, é que eu não sei o nome dele.
Anna: Não sabe o nome dele, ou gosta de ser inconveniente?
Fátima: Que isso, menina? Isso é jeito de falar comigo? Eu sou sua tia e você me deve respeito!
Anna: Quem quer respeito, tem respeito pelos outros também que é uma coisa que a senhora não tem! - Falei seca e me tranquei no meu antigo quarto ouvindo ela me xingar de "mal educada" e os carai todo.
Peguei meu celular e entrei no instagram, comecei a olhar os stories da galera.
Priscila tinha postado apenas uma foto, tava lindona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
أدب الهواةRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"