Capítulo 30

7.7K 428 186
                                    

Ret 🔥

Comecei a massagear seu clitóris e ela inclinou a cabeça pra trás enquanto mordia o lábio inferior.

Passei a língua devagar vendo ela se arrepiar, comecei a chupar enquanto ela gemia alto o que me deixava com mas tesão ainda.

Ela fechou as pernas e puxou o meu cabelo e logo em seguida gozou.

Anna: Me fode logo, Ret! - Pediu ainda ofegante e eu pedi pra ela ficar de quatro, assim ela fez.

Dei logo três tapas fortes naquela raba gostosa e entrei dentro dela com tudo.
Enrolei seus cabelos na minha mão e penetrei com força ouvindo ela gemer meu nome.

Ficamos nesse pique até quase cinco da manhã.

***

Acordei com o sol batendo no meu rosto e vi a Anna de biquíni na varanda tirando foto.

Anna: Bom dia né lindo - Falou quando me viu acordado.

Ret: Que horas são? - Falei me levantando.

Anna: Nove e meia.

Ret: Tu acorda tarde pra caralho, tá fazendo o que acordada essa hora?

Anna: Tenho que aproveitar cada segundo nesse Palácio, não sei quando vou vim aqui de novo - Falou olhando o celular.

Ret: Tu vem a hora que tu quer, basta querer.

Entrei no banheiro, tomei um banho massa e desci pra cozinha pra matar o sarro.

A Anna não estava em nenhum lugar da casa, provavelmente tá na piscina tirando foto.

Entrei no instagram pra olhar a vida dos outros e a Anna tinha acabado de postar uma foto.

Entrei no instagram pra olhar a vida dos outros e a Anna tinha acabado de postar uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@daestrella: 🦋✨

Eu olho pra essa mulher e fico me perguntando se é verdade mesmo que ela me dar moral, linda demais menor.

Fui pra área da piscina e ela tava deitada na borda da piscina com o rabo pra cima, visão do caralho.

Ret: Vai entrar na água não? - Ela ficou em pé.

Anna: Agora não, vou colocar uma música pra animar - Foi mexer no som e logo depois no celular - Ai que saudade do amor, do cheiro daquela flor, onde ela foi parar - Voltou pra perto de mim cantando e dançando a música que tava tocando - Eu amo revelação, cê é louco, bom demais!

Ret: Posso te fazer uma pergunta? - Ela assentiu quanto dançava - Teu peito é de silicone né? - Ela deu risada.

Anna: Filipe, eu sou mas pobre do que nada nesse mundo, tu acha mesmo que eu vou ter dinheiro pra colocar silicone? - Continuou rindo.

Ret: Sério pô, fala a verdade.

Anna: Meu amor, essa perfeição aqui é obra de Deus, tudo natural graças a ele - Apontou pro céu.

Ret: Papo reto da pra acreditar que é de verdade não.

Anna: Por que?

Ret: Já vi mulher gostosa mas tu supera qualquer limite, parece que foi feita na mão.

Anna: Filipe desse jeito eu vou ficar amostrada - Tirei a atenção dela quando comecei a ouvir um barulho de um bocado de gente falando de uma vez - Que zoada é essa? - Olhou pra trás quando o portão abriu e uma mini van entrou.

Ret: Puta que pariu, que porra é essa aqui agora? - Falei já puto.

Começaram a descer de um por um, Azzy, L7, Galo, Carol, Caveira, Danielle, Priscila e Miguel.

Anna: Pique os farofeiros - Deu risada.

Azzy: Também sou filha de Deus, Filipe. Não aguento mas ficar naquele morro - Passou por mim indo colocar a bolsa dela em cima de uma mesinha que tem aqui.

Ret: Vocês não deviam tá fazendo a porra do trabalho de vocês não? Tá achando que o tráfico é circo? - Falei com o Galo, L7 e Caveira.

Galo: Ae Patrão a Azzy convocou a galera em peso pra vim pra cá, tá ligado? Tinha como recusar não.

Ret: Tão me achando com cara de otário mesmo pra tá saindo dos corre a hora que quiser.

Miguel: O crime não é o creme - Debochou.

Ret: Cala a boca tu também, tô bom hoje não.

Miguel: E quando tu tá bom amado? Só te vejo de mal humor.

Anna: Pior que ele tem razão - Riu.

Azzy: Relexa o boga irmãozinho - Bateu na minha bunda e eu olhei pra ela que já tava de biquíni.

Ret; Tinha esquecido que tu tinha a porra do controle desse portão, se não já tinha tomado.

Azzy: Nem sabia aonde tu tava, até a Anna postar uma foto.

Anna: Foi mal amorzinho - Olhou pra mim.

Ret: Quem ficou tomando conta da favela? - Perguntei aos três patetas.

Caveira: Fantasma quis vim não, aí ele ficou por lá tomando conta dos bagulho.

L7: Ele disse que ia atrás dos cara que tá devendo as droga e do jeito que ele tá bonzinho esses dias, vai sair é matando todo mundo.

Ret: Fico mas tranquilo em saber que ele ficou por lá, tem responsabilidade diferente de vocês.

Galo: Porra patrão, aí mágoa né.

Ret: Tu é o pior que tem - Todo mundo deu risada, menos ele.

Azzy: Bora parar de falar lorota e animar esse cabaré - Bateu palma - Coloca um funk pesadão lá Carol - Ela foi lá no som e mudou a música.

Carol: Agora eu resolvo essa parada, eu não fico em casa, eu não fico em casa - Voltou cantando.

Anna: EU VOOOU DAR O MEU CU - Gritou do nada me dando um susto e fazendo os mano olhar pra ela assustados também.

Azzy: E O MEU BUCETÃOOOOO - Gritou também.

Ret: Que porra de música é essa?

Anna/Carol/Azzy/Priscila/Miguel e Danielle: E NESSE VERÃO NADA MAIS IMPORTA, FAZ MEU CU DE XOTAAA - Cantaram super empolgados.

Caveira: Porra é essa Danielle? Tá me tirando? Música feia do caralho - Todo mundo começou a rir.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora