Anna 🦋
25 de julho 🌻
Hoje o dia amanheceu incrivelmente lindo pois era o aniversário da princesa aqui né bebês.
Me levantei, tomei um banho demorado e assim que abrir a porta do quarto vi a Bia parada segurando uma cesta cheia de coisas e o Filipe atrás dela com um buquê de flores.
Bia: Feliz aniversário mamãe. - Me entregou a cesta e eu olhei por cima vendo uns salgadinhos, chocolates e tal.
Coloquei na cama e peguei ela no braço enchendo a mesma de beijos.
Anna: Muito obrigada meu amor. - Coloquei ela no chão e o Filipe me deu o buquê.
Ret: Feliz aniversário mulher da minha vida. - Me abraçou e me beijou em seguida.
Anna: Obrigada, amor. - Dei um selinho nele e me sentei na cama abrindo a cesta.
Tinha dois pacotes de Doritos, uma barra de diamante negro, uma caixa de trufas da cacau show, um pacote de biscoito treloso de morango e entre outras coisas, tinha também uma caixa com fotos minha e do Filipe, minha com a Bia e de nós três juntos, a coisa mas linda.
Como eu amo esses dois.
Ret: Vai sair? - Me olhou de cima a baixo.
Anna: Vou na casa da minha vó com a minha irmã, que ir também?
Ret: Não, tenho muita coisa pra resolver hoje, principalmente do baile.
Anna: Que baile que eu não fiquei sabendo? - Ele riu.
Ret: O baile hoje é em tua homenagem neguinha. - Pulei em cima do mesmo fazendo ele da risada.
Desci com eles dois mas o Filipe nem ficou muito, minutos depois desci o morro com a minha irmã e com a Bia que iria com a gente pra casa de vó.
Fui surpreendida na metade do caminho pela Bruna, L7, Galo, Azzy, Neguinho e Alemão que quando me viram começaram a cantar parabéns fazendo quem passava na rua olhar pra mim.
Galo estourou confete fazendo a Azzy se assustar e bater nele.
Anna: Obrigada meus amores, eu amo muito vocês.
Azzy: Quem estourou essa merda vai ter que limpar a rua agora porque se o Ret souber que tu tá sujando a rua ele vem aqui estourar os teus miolos. - Falou com o Galo que saiu ocorrendo.
***
Magda: Feliz aniversário minha princesa. - Me abraçou e beijou minha testa.
Anna: Obrigada por tudo, vó. - Sorri.
Ficamos conversando e comemos um pequeno bolo de cenoura com calda de chocolate que ela tinha feito pra mim.
Sair com a Bia pra tomar um arzinho pelo sítio e sentir uma mão tocando no meu ombro.
Xxx: Feliz aniversário, Anna. - Olhei pra trás vendo o Pedro.
Anna: Obrigada. - Respondi seca e ele me puxou pra um abraço, retribuir.
Pedro: Ei, queria te pedir desculpas por aquele dia lá, eu não lembro de absurdamente nada do que aconteceu mas a tua irmã me contou, me esculachou na verdade e ela tá certa. Te liguei várias vezes pra conversar contigo mas tu não me atendeu e nem respondeu as minhas mensagens. - Lembrei de todas as vezes que ele me ligou e me mandou mensagem e eu ignorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrella Guia
FanfictionRocinha - Rio de Janeiro 📍 "𝘊𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘵𝘦𝘮 𝘮𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘤𝘳𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰𝘴 𝘴𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘪𝘷𝘦𝘪𝘴"