Capítulo 8

9.3K 568 309
                                    

Ret 🔥

Ret: Vai comer antes de entrar na água - Repreendi a Bia que me olhava com a cara de cachorro com fome.

Bia: Mas papai, eu não estou com fome, tem como entender isso? - Se levantou parando na minha frente com os braços cruzados.

Ret: Senta ai - apontei pra cadeira - Tua vó já vai trazer teu almoço - Ela sentou com a cara feia.

Azzy: A pirra é chata viu, mimada pra caralho - Sentou na outra cadeira da mesa e a Bia deu língua pra ela - Vou cortar essa tua língua piveta, já te avisei - Gritou.

Ret: Não sei quem é mas criança das duas - Revirei os olhos.

Azzy: Vai tomar no cu Filipe - Bateu com um garfo na minha cabeça.

Ia revidar quando minha mãe apareceu.

Adriana: Para com essa porra agora Isabela e Filipe - Já chega gritando a velha.

Galo: É isso aí tia, bota moral - Passou dando joinha pra ela e foi em direção a piscina.

Adriana: Parecem duas crianças, tão pior que a Beatriz - Colocou meu prato perto de mim e o da Bia perto dela.

Ret: Tua filha aí que é chata que só o caralho, mas tem a quem puxar né?

Adriana: Me respeita filho da puta - Deu uma tapa no meu braço - Eu ainda sou tua mãe.

Ret: Ela mesma se xinga e ainda acha ruim - Dei risada junto com a Azzy.

Fantasma: Cheguei família - Olhei pra ele mas logo desviei o olhar pra Anna - Tem comida aí tia? Tô varado de fome.

Adriana: Tem sim meu filho, vem, que eu vou colocar pra você. Quem são essas duas princesas? - Olhou pra Anna e pra Carol.

Fantasma: Minhas primas, essa aqui é a Anna - minha mãe falou com ela e a abraçou - e essa é Carol - fez o mesmo com ela.

Adriana: Venham colocar o almoço de vocês meninas - A Anna passou e sorriu pra mim que sorri de lado também.

Azzy: Tu sabia que elas vinham?

Ret: Fantasma deu o papo que ia chamar elas pra vim.

Anna: Posso sentar aqui com vocês? - Apareceu com um prato de comida na mão.

Azzy: Senta aqui - Se levantou - Já terminei, vou colocar um biquíni e pegar um bronze massa - mandou beijo pra Anna que fez o mesmo.

Bia: Já terminei papai, posso ir agora?

Anna: Então essa é a famosa Bia? - Bia olha pra ela desconfiada - Ouvir muito falar de você ontem.

Bia: Bem ou mal? - Apertou os olhinhos.

Anna: Muito bem, me disseram que você era uma menina muito linda e esperta, e eu tô confirmando isso agora  - Sorriu pra Bia.

Ret: Ela vai ficar se achando.

Bia: Para papai, eu sei que eu sou linda - Mexeu no cabelo - Você também é muito linda, qual seu nome?

Anna: Meu nome é Anna.

Bia: Só Anna?

Anna: Anna Estrella.

Bia: Sério? - Arregalou os olhos impressionada e a Anna assentiu - Que nome lindo, queria que o meu fosse assim, imagina, Beatriz Estrella - Falou toda animada.

Anna: Topissimo, mas teu nome já é lindo, precisa nem de complemento.

Ret: Da muita corda não que essa menina parece um papagaio, não para de falar um segundo - Bia cruzou os braços me olhando e eu dei risada - Vai pra piscina vai.

Bia: Posso ir mesmo? - Assenti - Já não aguentava mas. Tchau Anna, até daqui a pouco - A Anna deu tchau pra ela.

Anna: Ela é muito linda.

Ret: Puxou a mim - Ela deu risada - Tô mentindo?

Anna: Muito convencido você hein - Me olhou tomando suco no canudinho - Mas ela é a sua cara mesmo.

Ret: Eu sei po, sou lindo demais - Ela deu risada.

Anna: Tô impressionada, achei que tu fosse muito fechado.

Ret: Acertou, aproveita pra conversar comigo antes que eu mude de humor.

Xxx: Fala aí mano Ret - Olhei pra o lado.

Ret: Dale meu mano caveira - Fiz toque com ele.

Caveira: Iae princesa - Ficou tentando jogar o charme pra cima da Anna.

Anna: Oi - Falou toda sem graça.

Me levantei e puxei ele pra o canto.

Ret: Tira o olho que não é pro teu bico, otário - Bati na cabeça dele.

Caveira: Eita, foi mal aí meu mano, nem me liguei que a mina tava contigo - Levantou as mãos em rendição.

Ret: Se liga porra, tua esposa tá aqui e tu vacilando, deixa de ser otário!

Caveira: Ela me conheceu cachorro patrão, quis ficar comigo mesmo assim- Neguei.

Ret: Tem jeito mesmo não viu - Sair de perto dele e voltei pra perto da Anna que estava se olhando na câmera do celular.

Anna: Meu Deus como eu tô feia, nem o efeito melhora minha cara - Falou se olhando.

Ret: Para porra, tu é linda pra caralho - Ela desvia o olhar do celular pra mim.

Anna: Olha direitinho pra mim. Ontem eu tava toda maquiada e hoje tô sem maquiagem nenhuma.

Ret: Idai? - Cruzei os braços - Só mostra que pra ser linda não precisa tá toda rebocada - Ela riu - Tu não tá com a tua irmã porque?

Anna: Tá me expulsando? - Ela cruzou os braços.

Ret: Não, só fiz uma pergunta.

Anna: Quero saber mas sobre a tua vida - Apoiou os braços na mesa me olhando nos olhos.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora