Capítulo 74

4.9K 280 50
                                    

Anna 🦋

Final de semana passou voando, mas foi maravilhoso demais.

Anna: Tava pensando em passar no shopping agora na hora do almoço pra comprar umas roupinhas pra mim.

Bruna: E eu vou com você, mas só pra andar mesmo, tenho dinheiro não. - Ri.

Peguei um perfume e duas roupinhas pra Maria Alice e uma chupeta e duas roupinhas pro Tauã da loja e sair logo em seguida fechando tudo já que a Bruna já tinha ido na frente.

***

Bia: Eu posso ir com você? - Pediu fechando os olhinhos.

Anna: Hummm, deixa eu pensar. - Coloquei a mão no canto da boca. - Pode. - Ela deu pulinhos feliz.

Adriana: Se divirtam por mim. - Sorriu.

Anna: Quer ir não?

Adriana: Até queria mas tô com tanta coisa pra fazer que vou ficar por aqui mesmo.

Anna: Tá certo tia. - Beijei a cabeça dela. - Até amastarde.

Bia: Tchau vovó. - Beijou ela também.

Adriana: Tchau minhas meninas, vão com Deus. - Sorri e sair com a Bia.

Quando a Bruna chegou eu chamei o uber e em alguns minutos chegamos no shopping.

Anna: Amiga, olha que blusa linda! - Mostrei pra ela.

Bruna: Mas lindo ainda é o preço. - Me mostrou e eu dei risada.

Bia: Mamãe olha que lindo. - Me mostrou um conjuntinho da Barbie.

Anna: Você gostou? - Ela assentiu. - Pode pegar. - Ela pegou a roupa toda feliz.

Comprei umas coisinhas pra mim e pra Bia e a Bruna reclamou dos preços mas acabou comprando umas coisinhas também.

Anna: Vamo tomar sorvete?

Bia: Vamos. - Começou a pular e eu rir.

Bruna: Dona Kiara. - Abraçou uma senhora.

Kiara: Oi meu amor, quanto tempo.

Bruna: Anna essa daqui é minha ex sogra.

Anna: Prazer dona Kiara. - Peguei na mão dela e ela me comprimentou também.

Ela e a Bruna começaram a conversar sobre assuntos aleatórios.

Bia: Mamãe, vamos tomar o sorvete? - Assenti.

Anna: Bruna, eu vou indo na frente pro sorvete com a Bia, tá?

Bruna: Tá amiga, daqui a pouco eu chego lá. - Dei tchau a senhora e fui pra praça de alimentação com a Bia.

Comecei a sentir uma angústia, uma dor no peito que tava me fazendo passar mal, fiquei tonta e acabei cambaleando pra trás.

Bia: Você tá bem mamãe?

Anna: Sim amor. - Menti. - Antes de ir no sorvete vamos no banheiro? - Ela assentiu e saiu correndo na minha frente.

Respirei fundo tentando fazer a angústia ir embora mas foi sem sucesso.

Quando entrei no banheiro tinha uma mulher mascarada agarrada com a Bia apontando uma arma pra ela e tampando a boca dela.

Xxx: Fica calada se não ela morre! - Falou quando eu ia gritar e eu assenti. - Vamo sair daqui normalmente, se tu tentar correr, gritar ou fazer qualquer gracinha pode se preparar pra receber a cabeça dessa pirralha dentro de uma caixa. - Assenti rapidamente e a gente saiu do banheiro indo pela porta dos fundos.

Chegamos no estacionamento e nós duas fomos jogadas no banco de trás do carro e em seguida colocaram um saco preto na cabeça de ambas.

Fui o caminho inteiro sem entender o que tava acontecendo mas isso explicava a angústia que eu tava sentindo a alguns minutos antes.

Sentir o carro parando e me arrastaram do carro, tiraram o saco da minha cabeça e eu pude ver um quartinho bem sujo e a Bia chorando do meu lado.

Xxx: O chefe já tá vindo aí falar com você. - Um cara falou e saiu.

Bia: O que tá acontecendo, mamãe? - Perguntou soluçando.

Anna: Eu não sei amor, só fica quietinha, tá bom? - Ela assentiu.

Nessa hora a porta abriu e um homem que parecia um gigante entrou, quando ele se aproximou eu reconheci, era o Tenebroso.

Tenebroso: Um prazer te ver de novo, Anna. - Me olhou de cima a baixo. - Você eu não conheço. - Falou com a Bia que se escondeu atrás de mim.

Anna: O que você quer com a gente?

Tenebroso: Achei que não ia escutar sua linda voz. - Deu risada. - Quero nada com vocês não, se bem que da pra fazer muita coisa com você - Se aproximou quase cheirando meu pescoço me fazendo ter nojo. - Mas não quero você não. - Se afastou e eu soltei a respiração que nem sabia que eu tava predendo.

Anna: Então por que você sequestrou a gente, cara?

Tenebroso: Vocês vão ser a passagem pra o que eu quero.

Anna: Não entendi.

Tenebroso: Mas já vai entender gatinha. - Puxou uma cadeira e sentou. - O bagulho é o seguinte, tu faz só faz o que eu mandar, por que se não fizer a menina morre. - Apontou a arma pra Bia e eu assenti rapidamente.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora