Capítulo 31

7.6K 388 126
                                    

Anna 🦋

Era véspera de Natal e eu estava muito animada, vou passar na casa da minha vó e acabei convencendo o Filipe a ir comigo.

Ele não é muito social e lá vai estar toda minha família, como em todos os anos.

Sim, eu levo ficante para as festas de família.

Priscila: Amiga, comecei a te seguir no insta novo que eu fiz - Deitou na minha cama.

Anna: E teu outro Instagram? Vai deixar de ser blogueira?

Priscila: Vou me afastar, já desativei e tudo. Renato tá metendo o pau em mim se fazendo de vítima do chifre que levou, enfim, muita gente tá vindo me atacar por eu ser uma pessoa pública e pra não ficar me estressando atoa eu preferir dar um tempo.

Anna: Fez bem amiga, em primeiro lugar vem a sua saúde mental e a saúde do seu bebê. Quantos seguidores tu tem naquele insta?

Priscila: 123 mil.

Anna: Poxa, realmente tu tinha um público grande.

Priscila: Pois é, mas pra você ser uma pessoa pública tem que saber lidar com as críticas, cancelamentos e eu não tô com cabeça pra isso, essa gravidez tá mexendo muito comigo - Passou a mão na barriga.

Anna: É só uma fase amiga, logo logo tudo se ajeita, confia!

Priscila: Queria ter essa positividade.

Carol: Ret vai ficar no baile hoje, Anna? - Entrou no quarto e começou a mexer nas caixas que tem na minha penteadeira.

Anna: Convenci ele a ir comigo pra casa de vovó - Ela olhou pra trás fazendo cara de surpresa - Tu tá procurando o que aí?

Carol: Um colar bonito pra eu usar hoje, enjoei dos meus - Pegou um dos meus colares e de quebra um brinco - E tu vai pra onde Pri?

Priscila: Tô desanimada pra caralho, mas pra não ficar em casa sozinha combinei com umas amigas de ir pra uma piscina que ela e uma galera alugou.

Anna: Se quiser ir pra casa de vovó tu sabe que é de boa né? - Ela assentiu.

Priscila: Leonardo vai tá lá, prefiro não ir, iria me sentir super deslocada.

Carol: Tu e Filipe vão se assumir quando em? - Cruzou os braços.

Anna: Somos amigos Carolaine - As duas me olhou - Que foi gente? Amigos também se pegam, tá?

Carol: Sabemos disso amor, mas vocês se tratam como um casal.

Priscila: Só falta o pedido - As duas riram.

Anna: Eu acho massa o que a gente tem um com o outro, mas acho que eu ainda não tô pronta pra me relacionar sério com outra pessoa. Meu relacionamento com o Alex foi muito desgastante.

Carol: Para de falar daquele satanás, ele tá morto e enterrado. Ninguém é igual a ninguém e se ver de longe que o Filipe é louco por tu.

Priscila: Concordo com a Carol - Se levantou.

Anna: Sei lá gente, o que tiver de ser, será. E ele também nunca pediu pra namorar comigo, então ele não quer.

Carol: Claro que ele nunca pediu, a cada dez palavras que tu fala nove é dizendo que não quer namorar com ninguém - Dei os ombros e desci pro terraço.

L7: Ficasse sabendo do babado? - Apareceu do nada e se encostou no portão que estava aberto.

Anna: Lá vem com as tuas fofocas né Lennon?

L7: Vocês reclamam, reclamam, mas no fundo vocês adoram saber da vida dos outros - Dei risada.

Anna: Quem é Fabíola Reipert perto de tu - Brinquei e ele continuou agitado pra contar a fofoca.

L7: Cala a boca mulher, escuta a fofoca - Olhei pra ele - Sabe a Bárbara irmã da Bruna que trabalha contigo? - Assenti - Tava amigada com o marido de Jéssica da rua de trás, Jéssica veio na casa dela quase agora e armou o maior barraco - Dei risada do jeito espontâneo que ele tava contando a história.

Anna: O que mais tem por aqui é mulher dando pra homem casado né? - Ele assentiu.

L7: Eu aqui solteiro, abandonado, dando mole a mo tempão e ninguém me quer. Se eu arrumar uma mulher essas doida vem tudo atrás - Dei risada.

Anna: Eu acho que a Bárbara não gosta de mim não, acho não né, tenho certeza.

L7: Metade das mina daqui te odeia Aninha - Olhei pra ele assustada - Maioria era parque de diversão do Ret, quando tu apareceu ele mandou elas pra puta que pariu, o mano só quer saber de tu.

Anna: Bem chato isso, não tenho culpa de porra nenhuma e essas doida só vive de cara feia pra mim. Eu não me importo muito, sabe? Mas é chato demais a pessoa estar em um lugar que maioria do povo te odeia, as únicas meninas daqui que tenho amizade é a Bruna e a Dani, a não ser as meninas do salão que a Carol trabalha que são bem legais mas não tenho muita intimidade.

L7: As nega daqui são invejosas mesmo Aninha, elas tem esses ocado pro teu lado por que queria ser tu a todo custo. Tu é do caralho, trata geral bem, faz amizade com todo mundo e as únicas coisas que a maioria das mina aqui sabe fazer é se amostrar pra bandido.

Anna: Mal sabem elas o quanto isso é humilhante, mas deixa pra lá né? Elas que escolheram essa vida.

Galo: Dona Magda é uma coroa mil grau né não? Mo daora ela ter convidado nós pra ceia de Natal da família dela - Levei um susto quando vi ele saindo da minha casa.

Anna: Tu entrou por onde caralho? - Falei assustada e ele saiu ficando do lado do Lennon.

Galo: Pulei daquela laje - Apontou - Pra varanda do quarto da tua irmã que quase desmaia quando me viu, ainda bem que a buchuda não tava perto, queria assustar ela não.

Anna: Meu Deus Gustavo, obrigada pelo alerta de sempre deixar a porta da minha varanda fechada.

L7: Não sei como não caiu, do jeito que tu é destrambelhado - Galo olhou pra ele.

Galo: E quem disse que eu não cair? - Eu e o Lennon caiu no riso.

Neguinho: Ei - Gritou do outro lado da rua atraindo nossa atenção - Ret tá chamando vocês dois pra fazer o pagamento e disse que não forem agora só recebem na Páscoa.

Galo: Eu amo esse espírito natalino que nosso chefe tem - Ri negando.

L7: Vou nessa, até amastarde Aninha - Os dois saíram e eu entrei, liguei a TV e tava passando Lagoa Azul na sessão da tarde, me joguei no sofá esperando a hora de me arrumar.

Minha Estrella Guia Onde histórias criam vida. Descubra agora